Home Destaque Internauta brinca e ‘anuncia saída’ de Rafael Vaz com cláusula para inviabilizar...

Internauta brinca e ‘anuncia saída’ de Rafael Vaz com cláusula para inviabilizar retorno do zagueiro ao Fla

1212
0
SHARE
'

O Flamengo trabalha para moldar o elenco que estará à disposição de Paulo Cesar Carpegiani na temporada de 2018, dando foco inicialmente às negociações de jogadores contestados. Um dos atletas na lista de saídas da Gávea é o zagueiro Rafael Vaz, que pode estar a caminho da Ponte Preta.

Sabendo da possível transação, um perfil inspirado na emissora Esporte Interativo não perdeu tempo para ‘anunciar’ a despedida do defensor do Mais Querido. A publicação feita pelo perfil afirma que o camisa 33 teve sua ida ao clube paulista selada, com uma cláusula que dificultaria uma possível volta ao Flamengo. Isto só poderia acontecer mediante ao pagamento de R$ 30 milhões.

VEJA A PUBLICAÇÃO:

Reprodução: Twitter

Para o lamento da maioria dos torcedores rubro-negros, que são contra a permanência do jogador na equipe, tudo não passa de uma brincadeira. Apesar disso, os dias de Vaz na Gávea parecem estar contados. O Diretor de Futebol, Rodrigo Caetano, garante que o Fla não dificultará a negociação do atleta, que já foi sondado por outras equipes, mas não recebeu proposta oficial até então.

Comentarios

comentário