Home Contratações Henrique Dourado só discutirá contrato com o Fla após aval do Fluminense,...

Henrique Dourado só discutirá contrato com o Fla após aval do Fluminense, diz jornal

3183
67
SHARE

Sem considerar o elenco fechado para a temporada, o Flamengo ainda tenta a contratação de um centroavante. Após se frustar com Fred e Love, o nome da vez é Henrique Dourado. Tirar o artilheiro do Brasileirão do Fluminense não deve ser fácil, até porque, até então, o jogador não aceitou conversar com a diretoria rubro-negra sobre o possível contrato.

A informação é do jornal Lance!. Segundo publicação do veículo, Henrique ‘Ceifador’ não quer conversar com o Mais Querido antes que o seu atual clube dê o aval para a negociação. Ou seja: antes de acertar com o camisa 9, o Flamengo precisa chegar a acordo com o Fluminense.

Inicialmente, o clube de Xerém se mostrou fechado para negociações com o Mais Querido. No entanto, a ida por empréstimo do lateral Léo, que pertence ao rubro-negro, às Laranjeiras pode ‘amolecer’ a diretoria tricolor e viabilizar a transação por Dourado (saiba mais sobre o caso).

Nesta mesma janela, a tática de ajustar termos com o jogador e depois tentar se resolver com o clube foi utilizada pelo Fla em três tentativas de contratação: Pablo, Walace e Vagner Love. Em todas, o clube da Gávea teve acerto verbal com os atletas, mas a conclusão do negócio melou durante as tratativas com as respectivas equipes.

Centroavantes disponíveis no elenco

Atualmente, o Flamengo conta apenas com dois jogadores para a posição de centroavante, sendo eles: Felipe Vizeu e Lincoln. Ambos são promessas criadas na Gávea e não têm total confiança para competições de grande porte, como a Libertadores. Paolo Guerrero, que foi dono da posição nos últimos anos, está suspenso pela Fifa e só deve voltar a atuar pelo Fla após a Copa do Mundo.

Comentarios

comentário