Home Contratações Henrique Dourado é anunciado oficialmente como reforço do Flamengo

Henrique Dourado é anunciado oficialmente como reforço do Flamengo

1224
30
SHARE
Créditos: Divulgação CRF

Após fracassar em duas tentativas de contratação para a posição, com Vagner Love e Fred, o Flamengo enfim contratou um camisa 9 para suprir a falta de Paolo Guerrero. Henrique Dourado, artilheiro do último Campeonato Brasileiro, é o novo jogador do rubro-negro.

O anúncio oficial foi realizado através do canal do clube no Youtube, com direito a narração de gol do centroavante e torcida explodindo no Maracanã. CONFIRA:

Para contratar o ‘Ceifador’, o Fla venceu a concorrência de Grêmio e Corinthians. A equipe gaúcha descartou a negociação por considerar o valor cobrado pelo Fluminense como muito alto, para o retorno técnico que Henrique pode oferecer. O alvinegro paulista, por sua vez, vive crise econômica e imbróglio político, o que inviabilizou a contratação.

Aos 28 anos de idade, Henrique Dourado atuou em 59 partidas e anotou 32 gols última temporada, disputando as seguintes competições: Brasileirão, Sul-Americana, Copa do Brasil e Campeonato Carioca.

Com a chegada do novo atacante, o Flamengo conta com três opções para a posição no plantel profissional: Dourado, Felipe Vizeu, que fica até o meio do ano, e Lincoln. Além destes, Paolo Guerrero ainda tem vínculo com o clube, mas só deve voltar a atuar pelo Mais Querido após a disputa da Copa do Mundo.

Comentarios

comentário