Home Contratações Hamburgo retrocede em liberação de Walace e negócio com o Fla pode...

Hamburgo retrocede em liberação de Walace e negócio com o Fla pode melar

1617
46
SHARE

Falta pouco para o Flamengo estrear na temporada de 2018, apesar disso, o elenco da equipe ainda não está fechado. Tendo apenas Marlos Moreno como reforço, o clube da Gávea ainda busca peças para fortalecer o seu plantel. Uma delas é o volante Walace, revelado pelo Grêmio, que defende o Hamburgo-ALE desde o início de 2017.

Após reuniões realizadas na última terça (16), tanto o Fla quanto representantes do atleta ficaram confiantes em uma possível chegada do meio campista ao Mais Querido. Porém, a situação que parecia bem encaminhada parece ter regredido nesta quarta (17).

De acordo com informação do repórter Venê Casagrande, do Esporte Interativo, o clube alemão – que já havia aceitado liberar Walace por empréstimo – decidiu que, agora, o camisa 12 só deixará a equipe caso uma nova peça para a posição seja contratada.

– Atualização da negociação por Walace: Hamburgo bateu o pé e não quer liberar o volante, apenas depois que contratarem outro jogador para a posição. O negócio retrocedeu. –, disse Venê em publicação realizada através de seu twitter.

Reprodução/Twitter Venê Casagrande

Carreira e fase de Walace

Aos 22 anos de idade, Walace tem como principal título no currículo o ouro nas Olimpíadas de 2016, competição na qual foi fundamental para a Seleção Brasileira. Em território nacional, ele defendeu o Grêmio de 2014 a 2016, sendo também um dos pilares da equipe Gaúcha. Apesar do bom rendimento no tricolor, a adaptação do jogador à Europa não foi fácil em seu primeiro ano, e ele tem sido pouco aproveitado pelo técnico Markus Gisdol. Desta forma, a mudança de ares é vista pelo atleta como uma oportunidade de reencontrar seu bom futebol.

Comentarios

comentário