Home Contratações Gabriel tem saída do Flamengo bem encaminhada

Gabriel tem saída do Flamengo bem encaminhada

1162
0
SHARE
'

O Flamengo não apresentou reforços para aumentar o seu elenco. Apesar disso, mudanças significativas têm sido feitas em relação a jogadores contestados. Após Márcio Araújo deixar a Gávea, o próximo da lista pode ser o meia-atacante Gabriel.

De acordo com publicação do Globo Esporte, o jogador tem acerto encaminhado com o Sport. Segundo informa o GE, o jogador tem acordo com o clube nordestino para se juntar à equipe por um ano, com o vínculo sendo de empréstimo. Além dele, a matéria ainda garante que Rafael Vaz tem grande chande de deixar o Fla, dependendo apenas da chegada de uma proposta oficial. Até então, clubes sondaram, mas nenhum chegou a evoluir em negociação pelo zagueiro.


Veja também:


Gabriel está no Flamengo desde 2013, sendo um dos únicos remanescentes da equipe que conquistou o último título nacional do Mais Querido. O camisa 17 chegou a viver bons momentos com o Manto Sagrado, mas nenhuma dessas boas fases teve longa duração.

Aos 28 anos de idade, Gabriel acumula 205 jogos pelo Fla, com apenas 22 gols marcados. Contratado como uma das principais promessas do futebol brasileiro, após grande destaque no Bahia, o jogador não correspondeu às expectativas criadas quando sua contratação foi anunciada, e assim, deve sair o clube sem deixar saudades à exigente torcida rubro-negra.

Comentarios

comentário