Flamengo volta a negociar com Julio César, informa jornal

O Flamengo está prestes a repatriar Julio César, goleiro revelado pelo clube e que parte da torcida tem grande afeto. Segundo apurou o Esporte Interativo, o rubro-negro e o defensor conversam e, possivelmente, o último contrato da carreira do ex-arqueiro do Benfica e da seleção brasileira seja no clube carioca.

Em seu último clube, o Benfica, amargou o banco de reservas e chegou a cogitar sua aposentadoria. Aos 38 anos de idade, passou, também, por Toronto FC, Queens Park Rangers, Chievo e Internazionale, além do Flamengo, seu clube formador.

Julio César está livre no mercado desde quando deixou o Benfica. Sua melhor fase aconteceu na Itália, enquanto defendia as cores da Inter de Milão. O arqueiro chegou a ser considerado o melhor goleiro do mundo.

O defensor se tornou um dos jogadores com mais títulos da história do futebol durante sua passagem na Europa. Caso retorne ao Fla, passa a disputar vaga com César e Thiago para ser a primeira opção como reserva, considerando Diego Alves como titular absoluto.

74 Comentários
Carregando comentários...