Flamengo tem interesse no zagueiro Gustavo Gómez, mas valores assustam

O Flamengo é o único clube da Série A do Brasileirão que ainda não anunciou reforços. Alguns jogadores já foram ventilados na equipe, mas até agora nada acertado. A bola da vez é o zagueiro Gustavo Gómez, do Milan. O diretor da equipe italiana revelou que o Fla está interessado no atleta. Contudo, o valor pedido é de R$ 32,5 milhões (10 milhões de euros), de acordo com o jornal argentino Olé. Esses altos valores teriam afastado a diretoria do Mais Querido.

Em entrevista publicada pelo mesmo portal argentino, Massimiliano Mirabelli, diretor do Milan, disse que o Rubro-Negro tem interesse em contratar o paraguaio. O jogador tem 24 anos e também é procurado pelo Boca Juniors. Porém, como os argentinos fizeram uma oferta por empréstimo, o Milan não aceitou. Eles desejam apenas vendê-lo.

Estamos definhando esta situação, mas acho impossível ele ir para o Boca, porque eles querem o jogador por empréstimo, e nós queremos negociá-lo em definitivo. Provavelmente vai para a Udinese, ou para o Flamengo, que ainda vamos definir em quais condições seriam a negociação -, disse Mirabelli.

Além desta entrevista, em que o presidente do rubro-negro italiano revela o interesse do Fla, alguns jornalistas também publicaram a notícia. No site Coluna do Flamengo você pode conferir a matéria completa clicando: aqui.

  • Thiago Alves da Silva

    Bom jogador. Melhor que Pablo.

  • Carlos Felipe Galvão

    Tragam o Francisco Meza está no tigres do México, tão bom quanto o mina!

    • Exilado

      Já estou até vendo a manchete: “Flamengo se interessa por Francisco Meza, mas valores assustam”.. rsrsrs

      SRN

  • Almir Ribeiro

    Cadê a grana para trazer…se recusaram empréstimo para o Boca, o CRF creio, que tentaria o mesmo, ou seja um outro NÃO!!! Ou acham que R$5.000.000,00 dá para quê??? (ironia). Voltamos a realidade de um clube que não tem uma Crefisa para bancar e tem que se virar como pode. Vão ser muitos bons nomes, mas para vir tem que ser na base da oportunidade.

    • ZagaItaliana

      Discordo , as contratações do Palmeiras esse ano , somente 1 foi gasto dinheiro na aquisição do passe , o resto veio em trocas , pagamentos de luvas etc . E nenhuma teve ajuda da Crefisa , a que terá será do Ricardo Goulart . Não é desculpa pro Flamengo se reforçar , jogadores tem de monte no mercado , para empréstimo , fim contrato . A diferença é que os outros times foram primeiro e pegaram as melhores opções .

  • Rodrigo Furman

    Bem melhor que Pablo, mais jovem e mais chance de revenda. Uma pena que o Centro de Inteligência (sic) do Flamengo só encontra jogadores bons depois de serem óbvios.

  • Wesley

    o FLAMENGO se aquete com isso e resolva logo o caso de Walace, de um centro- avante, lateral direito e Pablo que é mais barato.

  • Carlos Felipe Alves Libralesso

    Meu medo é incluir o Lincoln ou Paqueta nisso

    • ZagaItaliana

      Normal são promessas . Provavelmente darão porcentagem no passe , não o passe inteiro .

    • Marcelo Carmo Santos

      Igual quando veio o Vampeta…

    • Pedro Sousa

      Tem q vender o lincoln p um grande europeu, esses mlk ainda é muito novo, so vai fazer diferença em campo daqui a uns 3 anos e o fla n pode esperar isso p ganhar titulos

  • Lameira

    55 nomes especulados e nenhuma contratação. Parabéns aos envolvidos.

    1. Gignac
    2. Marcelo Boeck (Fortaleza)
    3. Matheus Galdezani
    4. Thiago Maia
    5. Rafinha
    6. Tardelli
    7. Yimmi Chará
    8. Renato Augusto
    9. Gabigol
    10. Carlos Eduardo (Goiás)
    11. Ralf
    12. Júlio César
    13. Tevez
    14. Michel Macedo (Las Palmas)
    15. Omar Al Somah
    16. Lavezzi
    17. Jonathan Álvez
    18. Pablo
    19. Diogo Barbosa
    20. Franco Armani (Atlético Nacional)
    21. Ábila
    22. Ricardo Goulart
    23. Cazares
    24. Otero
    25. Calleri
    26. Miranda
    27. Ovelar
    28. Copete
    29. Gonzalo Martínez
    30. Zeca
    31. Victor Luís
    32. Nicolas Blandi
    33. Dayro Moreno
    34. Jefferson Duque
    35. Riascos
    36. Fred
    37. Luan
    38. Lucas Pratto
    39. Fernando Torres
    40. Gil
    41. Martínez
    42. Ricardo Oliveira
    43. Adriano
    44. Marinho
    45. Vitinho
    46. Walace (Hamburgo)
    47. Gigliotti
    48. Ramires
    49. Tagliafico
    50. Pedro Henrique
    51. Marlos Moreno
    52. Lavezzi
    53. Dayro Moreno
    54. Aloísio
    55. Gustavo Gómez

    • Wagner Medani

      São 54… 33 e 53 iguais kkkk mas deve ter mais nomes faltando ai kkkk

    • Wesley Silva

      Qual desses a diretoria falou que está tentando contratar? Vocês acreditam em tudo, os empresários usam o Flamengo pra vender seus jogadores.

      • Lameira

        Exatamente. Não falaram nada e não fizeram nada. Único time da série
        A que ainda não contratou. E enquanto você defende esses incompetentes, Rodrigo Caetano está ganhando 5 salários de bônus por conseguir a vaga na libertadores tendo o segundo maior orçamento do país em mãos (vaga que aliás só veio porque um animal botou a mão na bola aos 48 do segundo tempo. não fosse isso, estaríamos fora).

        • Wesley Silva

          Torcedor que acredita tudo que a mídia fala. Só sabem críticar é críticar é fácil. Difícil é apoiar. Vamos pedir pra às antigas diretorias voltarem vai ser melhor.

  • Cristiano Justus

    toda noticia de jogador especulado no Flamengo tem o mesmo titulo “mas valores assustam”

  • joao paulo batista de melo

    qual clube da série contratou até agora?
    Juninho Capixaba, Junior Dutra, Rildo, Luiz Fernando? Isso são contratações?
    Os clubes estão fazendo troca de jogadores encostados, ou que a torcida pega no pé. Na verdade ninguém ‘contratou’ até agora. Se a maioria desses ‘reforços’ tivessem chegando no Flamengo, seriam taxados como apostas de risco e que a diretoria não estava dando espaço na base. Vamos falar a real, ninguém contratou até agora.

    • Douglas Reis

      Palmeiras pegou Diogo Barbosa, Marcos Rocha, Lucas Lima e o zagueiro do bota

  • Pedro Sousa

    Ja é rotina: Flamengo se interessa por fulano, mas valores assustam. Nada acontece.
    O flamengo esta se posicionando como clube pequeno, vai so olhar os valores e desiste, tenta emprestimo de todo jeito, mas ninguém quer, talvez pela historia recente de contratações. So contratam em definitivo se for jogador de nome, o resto, tenta empréstimo e acaba perdendo os melhores jogadores do mercado, como agora, vai perder o walace pro atlético mineiro, que nem na libertadores esta e ta cortando gastos. Se n tem dinheiro p contratar, vende jogadores, n sei pra que everton, vinicius jr, geuvânio, berrio, everton ribeiro e gabriel td p duas posições e nenhum faz a diferença, salve o everton as vezes. Tem q se envolver em negociações com brasileiros (flamengo fez duas propostas por jogadores q jogam no brasil, uma pro fred q escolheu o cruzeiro e outra pro dourado que deu um sonoro “não”, o palmeiras levou o lucas lima, um dos principais jogadores do santos e o flamengo com medo de pegar jogador dos rivais, mesmo q sejam mais distantes) se não tem grana p contratar tem q parar de querer buscar jogador na europa, pq n vai ter nenhum barato.

    • Gabriel Flanático

      Everton Ribeiro é da mesma posição o Everton Cabeça de bagre? Pqp

      • Pedro Sousa

        N falei que é da mesma posição, To falando que tem muito jogador pras duas beiradas e nenhum resolve, ou everton e everton ribeiro de titular ta rendendo, cabeça de bagre? Pqp

  • Wagner Alves

    Flamengo tinha grana sim, mas mr. Caetano torrou tudo em Geuvânio, Rômulo, Berrio dentre outros cones, mas pior de tudo é não conseguirem se livrar dos perebas.

    2018 infelizmente parece ser outro ano condenado.

    • ERINALDO MILU

      E todos comemoraram qdo chegaram, ou não ?

      • Luis Paulo Ferreira

        Comemorar,comemorar eu nao comemorei, somente criei expectativas no geuvanio pelo que apresentou no Santos, porém chegou cansado(pois se n me engano n teve férias),e no Rômulo pelo simples motivo de colocar MA no banco,ate pq eu n conhecia mt o futebol dele(aparentemente é bom,porem até agora não mostrou nada, acredito por problemas de adaptação, principalmente climática,pq 5 anos debaixo de neve e dps vir pra 40° no RJ,é doidera) e com a contratação do berrio eu fiquei puto,pq não fechou com a Vargas(alegaram n ter dinheiro e dps trouxeram berrio e outros jogadores) e fechou com esse maratonista.

    • Matheus Silva

      Geuvânio está emprestado no Flamengo. Rômulo não custou nada…

      • Exilado

        Rômulo “Não custou nada”, mas o Flamengo deve 5,5 milhões a ele de direito de imagem…..

        SRN

  • Shaka de Viking

    Então altera a poha do titulo pra “Flamengo tinha interesse…”

  • Johann Schreiber

    Os caras querem jogadores bons, mas os valores sempre “assustam”. Esse povo é completamente sem noção, acham mesmo que vão comprar bons jogadores por 5 milhões de reais? Esse departamento de futebol é uma piada. Cadê o tal “centro de inteligência”?

    • META-BARÃO Lightworrior

      Na verdade é essa imprensa faminta por clicks que falam do interesse do clube. Ninguém do clube falou porra nenhuma.

  • Kurosaki Vaizard

    Kkkkkkkkjjkkkkkkkkkkk pra fazer o mesmo que fizeram com Donatti???

  • META-BARÃO Lightworrior

    “…mas valores assustam.” Essa manchete já esta ficando ridícula, arranjem outra por favor! O Flamengo esta de ôlho em Neymar…mas valores assustam. O Flamengo esta de ôlho em Coutinho…mas valores assustam. O Flamengo esta de ôlho em Poldoski…mas valores assustam. O Flamengo esta de ôlho em Gabriel Jesus…mas valores assustam. Parem com essa merda!!! Jogador bom custa caro, se não tem dinheiro fique na sua irrelevância.

    • guilherme prates

      Se quer jogador barato me compra!! Para ser mais um come e dorme como Gabriel , Vaz e Cia sou facin 🙂

  • Helio Silva

    Olá rubro negros , o Bandeirinha até que sempre foi coerente , em relação a contratações,
    começa visando atletas que pela lógica possa ser muito caro , diz interessar , mas desiste pelos
    preços aplicados , mas esta malandragem já esta cansando a todos quanto amam o Flamengo que
    hoje esperam a chegada do dia do final de seu mandato ,para que se apresente no Vasco, seu time
    do coração . Se não vejamos , depois da recuperação de autoria deste senhor Eduardo Bandeira
    de Mello ,que veio , não para beneficiar o Flamengo , mas a sí próprio , isto pelo comportamento de
    “ABANDONO” do futebol , apesar de entrar dinheiro a rodo nos cofres do “MENGÃO” , o Flamengo
    vive períodos de miséria em relação a contratação de atletas ,super valorizados com pífios retornos,
    restando saber qual os valores desperdiçados , como não há ninguém , seguindo as denuncias que
    poderiam ser constatadas se houvesse algum membro da diretoria , que conferisse todas as rendas
    entrando na Gávea , menos o custeio de todas as despesas até hoje , deveríamos ter o suficiente pr
    montar uma seleção brasileira , e ainda sobrariam o suficiente para mais duas seleções , servindo a
    nossa Nação . Espero que na troca de Gestão , possamos ter candidatos que convoque auditoria,
    para não figurar como conivente , em um novo mandato , com mentalidade puramente rubro negras,
    objetivando as conquistas , abandonadas por este senhor Bandeira de Mello ,que até hoje ainda não
    fez reposições, razoáveis ,por que jogadores de boa cepa já estão contratados pelos co-irmãos sem
    deixar raspas para o Bandeirinha contratar , valha-me um presidente desta qualidade !

    Flamengo sempre , eu hei , de ser