Flamengo inicia mata-mata da Copinha nesta sexta

Entrando em sua fase mata-mata, a Copa São Paulo de Futebol Júnior terá continuidade nesta sexta-feira (12), às 19h30, quando o Flamengo recebe o Elosport na Arena Barueri. Com bom desempenho na primeira fase, o Mais Querido batalha para avançar e seguir com o sonho do tetracampeonato.

O Flamengo ficou na primeira colocação do Grupo 21 na fase de grupos. Com duas vitórias, diante de Ji-Paraná e Oeste, e um empate, contra Aimoré, o Rubro-Negro avançou somando sete pontos. Terminando a chave na liderança, o Mengo ainda teve a vantagem de seguir mandando os jogos em Barueri.
Sem Hugo Souza, Patrick, Michael, Pepê, Lucas Silva e Wendel, todos chamados por Paulo César Carpegiani para compor o time principal, o goleiro Pedro Caracocci, zagueiro Aderlan, lateral-esquerdo Pablo e o atacante Samuel reforçam os  Garotos do Ninho.
O adversário
Na primeira fase da competição, o Elosport Capão Bonito caiu no Grupo 22 com Coritiba, Comercial e Atlântico. Com quatro pontos, uma vitória, um empate e uma derrota, a equipe da casa se classificou na segunda colocação.
Cobertura nas redes sociais
Você também pode acompanhar o tempo real nas redes sociais oficiais do Flamengo, usando a hashtag #GarotosDoNinho. Siga-nos no Twitter e no Instagram, curta nossa página no Facebook. A FlaTV também leva à Nação Rubro-Negra imagens exclusivas de bastidores e da partida. Inscreva-se com um clique, é de graça!
Reprodução: Site do Flamengo
4 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular