Fla estuda empréstimo de Marlos Moreno, mas investida depende da permanência de Rueda

O Flamengo ainda não anunciou grandes reforços para a temporada de 2018, mas – como noticiado anteriormente -, o clube tem interesse no meia atacante Marlos Moreno. O jogador está no Girona-ESP por empréstimo, com seus direitos econômicos ligados ao Manchester City.

O rubro-negro se movimenta para iniciar as tratativas para ter o jogador em seu plantel. Porém, uma situação que atualmente está indefinida pode causa um ‘efeito dominó’: a permanência de Rueda. Marlos é indicação do treinador colombiano, com isso, caso o técnico não continue no Fla, a equipe não deve intensificar cargas para contratar o atleta.

A faixa de atuação do colombiano é pela extrema esquerda, setor que o Flamengo tem Vinicius Jr. e Everton disputando por vaga, jogadores que têm futuro incerto no clube da Gávea. Vinicius já foi contratado pelo Real Madrid, que pretende tê-lo a partir de julho de 2018, mas Fla e atleta tentam a permanência até o fim do ano. Enquanto Everton pode ser negociado pela equipe para fazer caixa.

Marlos tem contrato com o Manchester City até 2021, que não deve se opor a novo empréstimo do atleta, afinal, tem um vasto leque de opções no elenco atual e não dá indícios de que pretende pedir o retorno do colombiano por agora. No Girona, Marlos atuou em três partidas na temporada (duas como titular) e ainda não marcou gol.

16 Comentários
Carregando comentários...