Fla espera definir saídas de Alex Muralha e Rafael Vaz para focar em reforços

Com pré-temporada já iniciada para parte dos jogadores, o Flamengo ainda não dispõe de seu elenco fechado para começar de vez os trabalhos de 2018. Apesar disso, o clube parece estar se alinhando para ter o ‘time ideal’ na temporada.

Após as saídas de Márcio Araújo e Mancuello, além de encaminhar empréstimo de Gabriel para o Sport, o clube da Gávea espera definir a saída de Alex Muralha e Rafael Vaz, ambos contestados, para, enfim, focar em reforços para o elenco. A informação é do jornalista Diogo Dantas, do Extra.

O Diretor de Futebol do Fla, Rodrigo Caetano, admitiu que o Mais Querido não deve dificultar a saída de Vaz. O dirigente ainda confirmou que houveram sondagens pelo atleta, mas nenhum clube enviou proposta oficial. Dentre os clubes interessados, a Ponte Preta aparece forte como possível destino do camisa 33.

Enquanto isso, Muralha ainda busca clube para atuar em 2018. O goleiro ficou próximo de se transferir ao Japão, mas a transferência ao Shonan Bellmare acabou melando. O Pumas, do Méximo, pode ser a futura equipe do arqueiro.

Até então, o Flamengo não anunciou nenhuma contratação na temporada. O rubro-negro trata reforços para o setor ofensivo como prioridade, e o meia-atacante Marlos Moreno, que pertence ao Manchester City, está próximo de acertar empréstimo ao Mengão. Além dele, Vagner Love tem situação resolvida com o Fla, e agora depende de liberação ao Analyaspor-TUR para voltar à Gávea.

52 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular