Fla e Udinese entram em acordo de cinco anos por Vizeu, diz jornalista

Conforme informado no site Coluna do Flamengo, os representantes de Felipe Vizeu entraram em acordo com a Udinese-ITA, para concretizar a transferência do jogador ao futebol italiano. O que também já havia sido dito, era que a venda giraria em torno de 25 milhões de reais.

Em relação ao tempo de contrato, nesta terça-feira (30), o jornalista Raphael Zarko, do Globo Esporte, publicou no seu perfil oficial do Twitter, que o centroavante da base rubro-negra vai assinar por cinco anos com a Udinese, mas ficará emprestado ao Mais Querido até junho deste ano. Portanto, apenas no meio da temporada ele sairá em definitivo do Fla.

https://twitter.com/raphazarko/status/958317551397801984

Também foi divulgado pelo repórter que ele obteve a informação de que a negociação em dólar ficará na casa dos 20 milhões de reais. Além disso, o Fla pretende ficar com um percentual maior que 60% da venda do atleta para a equipe italiana. O Rubro-Negro não possui todos os diretos econômicos do jogador, mas negocia para obter uma parte maior da transferência.

Outra informação, ainda de Zarko, é que Fla e Udinese já chegaram em um acordo pela venda de Vizeu. Após uma tentativa frustrada na semana passada, os italianos realizaram mais uma proposta, que dessa vez agradou o clube da Gávea. Agora, faltam apenas alguns exames finais e assinatura. Além disso, como o centroavante está atuando normalmente, esses procedimentos devem ser facilitados.

A apuração final é que Vizeu deve viajar ainda nesta terça-feira e assinará amanhã depois dos exames. O empresário do jogador, Bruno Paiva, o aguarda na Itália. Além disso, a venda foi parcelada. O Mais Querido receberá 50% dos valores do negócio agora e o restante apenas no final da temporada.

292 Comentários
Carregando comentários...