Fla desiste de Love e corre no mercado por novo centroavante

De acordo com apuração do site Globo Esporte, o Flamengo saiu de cena na negociação por Vagner Love. O clube da Gávea tentava trazer o jogador sem custos, mas como o Besiktas entrou na disputa e ofereceu uma proposta tentadora, a diretoria do Fla preferiu não competir.

A negociação com Love já estava complicada porque o Alanyaspor não queria liberar o astro goleador da equipe. O clube turco já havia manifestado que não tinha interesse em ceder o atleta gratuitamente, afinal o contrato foi recém-novado e ele é peça importante na luta contra o rebaixamento. Em adição, o Besiktas apareceu com essa proposta e acabou de vez com a moral flamenguista. A oferta é de 2 milhões de euros (cerca de R$ 7,8 milhões), e o Fla nem cogita competir.

O Alanyaspor, apesar de não querer ficar sem seu atacante, viu nessa proposta uma possibilidade de pelo menos ter um ganho financeiro. A janela de transferências fecha no dia 31 de janeiro e, até lá, os clubes tentarão entrar em acordo para concretizar a transferência. Enquanto isso, o Fla nem se manifesta e admite não ter condições de cobrir essa oferta.

Após a tentativa por Fred, Love foi outra frustração. Agora, a correria inicia novamente na busca de um substituto para Paolo Guerrero, pois a Libertadores, principal competição do ano, terá início para o Fla no dia 28 de fevereiro, contra o River Plate. Por enquanto, nenhuma contratação para uma das posições mais importantes do elenco. O treinador Paulo César Carpegiani só conta com os centroavantes Felipe Vizeu e Lincoln no plantel.

61 Comentários
Carregando comentários...