Fla acerta com Vagner Love e contratação depende apenas de liberação de clube turco

Flamengo e Vagner Love já acertaram os valores salariais para que o atacante retorne ao clube da Gávea. De acordo com matéria do site Globo Esporte, num encontro nesta terça-feira (09), as partes entraram em acordo. Agora resta convencer o Analyaspor-TUR a liberar o jogador.

Nesta quinta-feira, Love se reapresenta na Turquia e juntamente com seus representantes iniciarão conversas para fechar a negociação. O aval do Rubro-Negro já foi dado para que a transferência se concretize tanto por empréstimo quanto por definitivo.

Os valores são próximos dos que o Fla paga atualmente para Paolo Guerrero e como o clube turco está devendo dois meses de salários ao jogador, ele possui o interesse de retornar. Porém, o contrato foi renovado com o clube até 2020 e, por isso, será complicado convencer o clube da liberação.

Love tem excelentes marcas pela atual equipe. São 44 jogos e 34 gols, de acordo com o site oGol. O artilheiro também possui duas passagens pelo Fla, em 2010 e 2012 e, portanto, possui uma identificação com o clube da Gávea e tem desejo de retornar. Já o seu empresário Evandro Ferreira, mantém a discrição e afirma que só existe uma sondagem do Mais Querido.

321 Comentários
Carregando comentários...