Filho de Carpegiani é contratado para comissão técnica do Fla

O perfil oficial do Flamengo anunciou no Twitter, no início da tarde desta terça-feira (09), que Rodrigo Carpegiani, filho de Paulo César Carpegiani, será auxiliar do treinador e membro da comissão técnica do Mais Querido.

Ainda não há um pronunciamento oficial sobre a saída de Jayme de Almeida. A assessoria do Rubro-Negro já informou que todas as dúvidas sobre as mudanças na comissão serão esclarecidas na coletiva de apresentação do novo treinador, nesta terça-feira.

Além do anúncio de Rodrigo, o Flamengo oficializou a contratação de outros dois membros da comissão. Como já noticiado no site Coluna do Flamengo, Mauricio Barbieri também foi contratado para o cargo de auxiliar técnico e Rogério Maia é o novo preparador de goleiros. Confira a matéria na íntegra: Fla confirma contratação de novo auxiliar técnico.

A saída do antigo preparador de goleiros, Victor Hugo também não foi confirmada oficialmente pelo clube da Gávea. Muito contestado pela torcida rubro-negra durante o ano de 2017, o profissional não deve seguir na comissão. A confirmação também é aguardada através da coletiva de Paulo César Carpegiani.

21 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular