Empresário de Rafael Vaz aguarda proposta oficial para zagueiro deixar o Fla

Rafael Vaz é um dos jogadores extremamente contestados pela torcida rubro-negra. O zagueiro está sempre presente na famosa “barca” de transferências que os torcedores vivem pedindo. Por isso, a situação do atleta na Gávea está cada vez mais complicada e, é provável, que o pedido da Nação seja atendido em breve.

A informação é do site Globo Esporte. Foi afirmado que a tendência é que Vaz esteja incluído na lista de saídas. O clube e o empresário do defensor estão apenas aguardando uma proposta oficial que agrade ambas as partes para definir a transferência.

Além disso, a matéria cita também a situação de outros jogadores contestados. O goleiro Alex Muralha deve se reapresentar normalmente neste sábado (13), apesar de já ter declarado que cogitava a sua saída e seu empresário ter estudado algumas propostas. Outro jogador citado foi Gabriel, o meia-atacante foi bem menos utilizado após a chegada de Rueda e, por isso, não deve mais ser aproveitado. A proposta que chegou ao jogador é mais concreta. O Sport tem a intenção de levá-lo por empréstimo e os clubes já estudam a negociação.

Porém, apesar da proposta por Gabriel já existir, diferentemente da situação de Vaz, a permanência do camisa 33 no clube da Gávea está cada vez mais difícil. O zagueiro acumulou diversas falhas na temporada de 2017 e a paciência da torcida já estourou. Foram 79 jogos pelo Fla, sendo 47 no último ano e 32 em 2016, de acordo com o site oGol.

29 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular