Em novo capítulo da novela, negociação por Walace volta a esfriar

O Flamengo ainda busca reforços para a temporada, mas a tentativa de contratações sem investimento financeiro está complicando o panorama da equipe carioca. A novela por Walace, que parecia próxima de ser encerrada com um final feliz, ganhou mais um capítulo nesta quarta (24), que não é nada bom para o rubro-negro.

De acordo com publicação do Globo Esporte, após nova reunião com o diretor de futebol do Hamburgo, Jens Todt, e o novo treinador da equipe, Bernd Hollerbach, a ideia é de que o volante brasileiro permaneça no plantel.

Anteriormente, Walace já havia deixado claro ao treinador que não tinha o desejo de seguir na Alemanha. Além disso, comunicou que regressaria ao Brasil ainda nesta semana, mas a nova reviravolta parece melar os planos do Flamengo.

Carreira e última temporada de Walace

Aos 22 anos de idade, Walace tem como principal título no currículo o ouro nas Olimpíadas de 2016, competição na qual foi fundamental para a Seleção Brasileira. Em território nacional, ele defendeu o Grêmio de 2014 a 2016, sendo também um dos pilares da equipe Gaúcha. Apesar do bom rendimento no tricolor, a adaptação do jogador à Europa não foi fácil em seu primeiro ano. Com isso, o Fla ainda acredita que pode conseguir o atleta por empréstimo.

34 Comentários
Carregando comentários...