Ederson tem contrato renovado até final de junho e dirigentes falam sobre situação do jogador

O Flamengo anunciou a renovação do contrato de Ederson até o dia 30 de junho de 2018. Em rede social, o clube publicou uma imagem juntamente com uma frase de apoio ao atleta: “Ederson teve vínculo renovado com o Mengão até o fim de junho. Tamo junto, 10! #CRF #VamosFlamengo”Durante a apresentação do novo técnico do Mais Querido, Paulo César Carpegiani, que ocorreu nesta terça-feira (09), no Ninho do Urubu, o presidente Eduardo Bandeira de Mello falou sobre a situação do camisa 10. De acordo com o gestor, no meio de fevereiro, ele já deve retornar aos treinamentos.

O contrato do Ederson foi renovado. Ele está ainda terminando seu tratamento. Se eu não me engano, os prognósticos dos médicos e que no meio de fevereiro ele volte a treinar com o grupo. Esperamos que ele volte a jogar bem pelo Flamengo.

Além de Bandeira, Rodrigo Caetano, diretor de futebol do Fla, também comentou sobre a renovação do jogador. Ele disse que o clube fez o mínimo num caso tão delicado quanto esse do atleta e que sua recuperação está caminhando bem.

Renovamos e chegamos num consenso de que ele tivesse um tempo necessário para recuperação clínica e esportiva. Esperamos que nesse tempo ele esteja apto. É o mínimo que o clube deveria fazer nesse caso. Agora, já no dia 13, ele muito provavelmente estará entre os demais, mas com uma recuperação diferente -, finalizou Caetano.

O meia está sem treinar com bola desde julho de 2017, quando descobriu um tumor nos testículos. Ele realizou a sua última cirurgia no dia 6 de dezembro, a operação foi um sucesso e não há resquícios de lesão. O departamento médico do clube deu todas essas informações em entrevista coletiva no dia 8 do mês passado.

75 Comentários
Carregando comentários...