E agora, Carpegiani?

Saudações, galerinha do mal… Eu sou Nick Marques e eu não reclamo de arbitragem.

Inicio estas palavras deixando claro que Carpegiani tem meu respeito mais do que qualquer treinador deste país. Se um homem pode levar o Flamengo a grandes conquistas, alguém que antes conseguiu pode fazer de novo; conhece o clube muito mais que Rueda ou Cuca (que alguns pediram).

Entretanto, acredito que dúvidas devem pairar a mente de nosso comandante após o frustrante empate no clássico do fim de semana. Após a entrada de alguns jogadores experientes do time principal, a forma que a equipe vinha jogando com os Garotos do Ninho mudou significativamente.

E agora, Carpegiani? Diego talvez volte na próxima partida, vai tirar o poço de dinheiro que é Everton Ribeiro? Vai tirar Lucas Paquetá, o único que joga verdadeiramente como um flamenguista deve jogar? Vai sacar Vinicius Jr, que até antes do clássico vinha “comendo a bola” por causa de um jogo ruim? Pretende improvisar o Paquetá de centroavante como outros fizeram e sacar o Vizeu? Vai deixar o Diego fora? O que fazer, Carpegiani?

E eu nem citei Everton, Trauco, Arão e outros estão a voltar, próxima rodada é Cuéllar e mais quem? Vai manter o Rômulo mesmo com as boas atuações de Ronaldo? Vai estrear o Arão? Próximo jogo é Trauco ou Renê?

O fato é que estamos caminhando, primeiros passos de um uma temporada que podemos chegar longe, nosso treinador tem muitas dúvidas ainda, tem muita coisa ainda para acertar nessa equipe, ainda é cedo para revolta, ainda não é hora para cobranças ríspidas em função de um mero empate, o homem que comanda esse time já nos levou ao topo do mundo, tenhamos paciência!

Sigam-me os bons: @RadioETumulto

26 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular