Diretor do Hamburgo diz que Walace não será liberado para o Fla

A negociação pelo volante Walace parecia bem encaminhada na última terça, porém, uma reviravolta inesperada acabou complicando as coisas para o Flamengo. Nesta quarta (17), o Diretor de Futebol do Hamburgo, Jens Todt, resolveu voltar à ideia inicial, de não liberar o atleta por empréstimo, e a transação se complicou.

O cartola simples e direto ao falar sobre o negócio à imprensa local. “Não cederemos Walace ao Flamengo […] O jogador está tremendamente decepcionado”, disse o dirigente, tornando o sonho do Mais Querido ainda mais improvável.

Apesar do posicionamento de Todt, que é conhecido nos bastidores por ser ‘ruim de jogo’ e dificilmente mudar de opinião, o empresário do atleta, Rogério Braun, junto a um representante do Fla, ainda tentam a liberação do meio campista, com a ideia de tê-lo por empréstimo de, no mínimo, um ano.

Carreira e última temporada de Walace

Aos 22 anos de idade, Walace tem como principal título no currículo o ouro nas Olimpíadas de 2016, competição na qual foi fundamental para a Seleção Brasileira. Em território nacional, ele defendeu o Grêmio de 2014 a 2016, sendo também um dos pilares da equipe Gaúcha. Apesar do bom rendimento no tricolor, a adaptação do jogador à Europa não foi fácil em seu primeiro ano, e ele tem sido pouco aproveitado pelo técnico Markus Gisdol. Desta forma, a mudança de ares é vista pelo atleta como uma oportunidade de reencontrar seu bom futebol.

Comentarios

comentário

Mais notícias...



Ver mais notícias