Cruzeiro aceita comprar Mancuello e oferece três anos de contrato ao argentino

Mancuello está mais próximo de deixar o Flamengo. O argentino está negociando com o Cruzeiro e o clube mineiro já apresentou um contrato a ele de três anos. O clube mineiro aceitou comprar o atleta, coisa que o rubro-negro impôs. A informação é do globoesporte.com.

Ainda de acordo com a o GE, os valores da negociação não foram divulgados, mas elas estão adiantadas e o Cruzeiro pretende concluir ainda nesta semana. O argentino seria visto como um jogador polivalente pelos mineiros.

O jogador foi contratado pelo Flamengo no início de 2016 por US$ 3 milhões e demorou a encaixar na equipe. Em 2016 foi reserva em praticamente toda a temporada, mas iniciou 2017 como titular em uma posição diferente da habitual – ponta direita – e permaneceu na equipe por muito tempo.

No meio da temporada, Mancuello foi perdendo espaço e passou a quase não entrar em campo. Após a chegada de Rueda, nem reserva era e só foi voltar aos gramados no fim da temporada. Fez duas boas partidas, inclusive marcando golaço contra o Corinthians, mas nas últimas partidas do ano não jogou.

Vale lembrar que a compra do argentino pelo Flamengo foi parcelada e, de acordo com o clube, ainda há R$ 2 milhões a serem pagos. Agora, o time carioca e o mineiro discutem como ficará a dívida se o negócio for concluído.

180 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular