Contratação de Henrique Dourado pode ser acertada nas próximas horas, diz site

Nesta segunda-feira (29), o Flamengo anunciou Julio César como segundo reforço do clube para a temporada e pode estar próximo de ter mais um novo contratado para o futebol: trata-se do atacante Henrique Dourado, que defendeu o Fluminense no último ano e foi artilheiro do Brasileirão.

A informação foi apurada pelo Blog Ora Bolasdo site Goal. Segundo o portal, a assinatura de contrato pode ser concretizada ainda hoje (29). Ainda de acordo com o blog, o vínculo estabelecido terá duração entre quatro e cinco anos.

Anteriormente, o Flamengo já tinha realizado investida pelo atleta, mas o Fluminense negou negociação com o clube da Gávea. Outro fator que esfriou a transação foi a pedida financeira do tricolor, no entanto, as conversas tiveram avanço.

Centroavantes disponíveis no elenco

Atualmente, o Flamengo conta apenas com dois jogadores para a posição de centroavante, sendo eles: Felipe Vizeu e Lincoln. Ambos são promessas criadas na Gávea e não têm total confiança para competições de grande porte, como a Libertadores. Paolo Guerrero, que foi dono da posição nos últimos anos, está suspenso pela Fifa e só deve voltar a atuar pelo Fla após a Copa do Mundo.

157 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular