Confira seis jogadores brasileiros que podem assinar pré-contrato

O Flamengo pecou em não ter peças de reposição à altura em 2017. Disputando diversos campeonatos, os jogadores sentiram o cansaço e não tiveram por quem serem substituídos. Pensando nisso, montamos uma lista com seis jogadores que podem assinar pré-contrato com outro clube no início de 2018.

BERNARD – Uma das maiores revelações do Atlético Mineiro, Bernard vive momento conturbado no Shakhtar Donetsk, onde está desde 2013. O meia, que veste a camisa 10 no clube ucraniano, tem 151 jogos e 27 gols. Seu contrato vai até 30/06/2018.

MIRANDA – Uma das posições mais carentes do Flamengo em 2017, a zaga pode sim ser reforçada com um nome de peso. Miranda, de 33 anos, e que está na Inter de Milão, tem seu contrato válido até 30/06/2018 e pode assinar com outro clube.

RAFINHA – Assim como a zaga, as laterais do Flamengo sofreram sem peça de reposição à altura. O que pode ser corrigido com Rafinha, que atualmente está no Bayern de Munique. O jogador manifestou desejo de retornar ao Brasil, mas é tratado como ídolo pela torcida bávara. Está no clube alemão desde 2011 e tem contrato válido até 30/06/2018.

CICINHO – Assim como Rafinha, o lateral-direito Cicinho está livre para assinar pré-contrato com outro clube. Após grande destaque no Santos, entre 2013 e 2015, o jogador se transferiu para o Ludogorets, onde permanece até hoje. Tem contrato válido até 30/06/2018 e não deve renovar com o clube búlgaro.

MORAES – Atacante de ofício, Moraes ainda não conseguiu grande destaque em nenhum clube expressivo. Atualmente no Tianjin Quanjian, por empréstimo do Dínamo de Kiev, não foi procurado nem pelo clube chinês, nem pelo time ucraniano para uma renovação de contrato, que tem duração até 30/06/2018.

FÁBIO – Pouco conhecido pela público brasileiro, pois foi vendido ao Manchester United sem estrear profissionalmente pelo Fluminense, em 2008. Aos 27 anos de idade, tem apenas 177 jogos na carreira e apenas 4 gols marcados. Lateral-esquerdo, posição carente do Flamengo, pediu para sair de seu atual clube, o Middlesbrough.

*Todos os dados foram obtidos no Transfermarkt.

Qual nome da lista acima pode encaixar no Flamengo? Há outro que ficou de fora? Comente abaixo e interaja com outros torcedores!

73 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular