Comentarista repercute negociações do Fla e cita dificuldades que o clube encontra

Passadas as comemorações de fim de ano, a torcida do Flamengo criou grandes expectativas por anúncios de reforços em janeiro. A Nação Rubro-Negra viu muitos rumores sobre contratações e nenhuma se concretizando, fazendo com que boa parte dos torcedores ficassem frustrados.

No programa Bate Bola Debate, da ESPN, desta quarta-feira (10), o jornalista Nicola comentou sobre as negociações do Mais Querido. Ele disse que o clube está com dificuldades para sacramentar os reforços e citou os problemas que a diretoria vem encontrando.

– Flamengo se livrou do Marcio Araújo, que foi pra Chapecoense. Flamengo fez alguns ajustes na comissão técnica, mas reforços para dentro de campo até agora nada. As perspectivas eram boas em relação ao Zeca, agora parece ser uma negociação mais difícil, por conta da decisão da justiça que só sai em abril. O Pablo que era o alvo, já se reapresentou, com caras de pouquissímos amigos no Bordeaux.

O comentarista também afirmou que o Fla está negociando com Vagner Love. Contudo, a diretoria rubro-negra deve encontrar muitas dificuldades com o clube turco. Apesar do atleta estar encantado com a possibilidade de retornar ao clube de coração, a sua atual equipe não tem intenção de liberá-lo.

Flamengo já trabalhou com vários nomes, o do momento parece ser o Vagner Love , mas também não é uma negociação fácil, porque o Galatasaray já fez proposta ao Alanyaspor e o Alanyaspor disse não. Então é uma negociação complicada. Vagner Love tá muito afim de jogar no flamengo. Conversei com uma pessoa que é próxima dele, e o Vagner Love tá apaixonado pela ideia de jogar no clube de coração dele. Mas difícil vai ser convencer os turcos.

O repórter também falou sobre a negociação do clube com o Walace, volante do Hamburgo, e disse que há otimismo da liberação do atleta por empréstimo.

E a negociação com o Walace, um empresário brasileiro, com bom trânsito no Hamburgo, viaja hoje rumo à Europa, para se encontrar com os dirigentes do Hamburgo, na tentativa de convencer o clube alemão a liberar o jogador por empréstimo. Ele sai muito confiante que vai dar certo. Embarca hoje a noite. Caso dê certo mesmo, vai caber ao jogador escolher entre a proposta do Flamengo e a proposta do Atlético Mineiro. 

No dia 4 de janeiro, o Rubro-Negro se reapresentou com sete jogadores, a maioria oriunda da base, com exceção do volante Jonas. O restante do elenco principal se reapresenta no sábado (13), para começar a pré-temporada, possivelmente sem novidades no elenco.

  • Daniel Ribeiro

    Fico impressionado como não existe bem suposição sobre contratação de lateral direito, na minha opinião o grande do time na parte defensiva.

    • Jorge Pontes

      O Carlos Leite, é o Empresário do Parasita

    • Victor Ferreira

      A panela empresarial.

    • Fabio

      Laterais só podem ser do exterior. Difícil arrumar um que preste no Brasil kkk o último foi o Jorge.

  • Vitor Peregrino Buzanovsky

    Pqp! Nicola! E pior que tem gente na nossa torcida que vai na onda desse bunda de chuveiro

    • Joelson Costa Silva

      Esse rapaz está no nível da Fofox.

      • Make Flamengo Great Again

        hahaahah vdd poderiam trocar PVC e Nicola. Nicola combina muito com a FOX pqp

  • tywin lannister

    esses 4 ai seriam todos titulares, a diretoria deveria fazer uma forcinha

  • Hymerfla

    enchida mais uma linguiça!

  • Daniel Silva

    Um dos piores programas da Tv fechada; com comentaristas completamente despreparados, essas informações do Nicola, eu ja sabia desde 5 de janeiro, quando saiu na mídia turca, e hoje ja dei uma olhada no jornal fanatik da turquia e o técnico do time turco espera por Vagner Love para o jogo : o que ele falou hoje: –
    Primeiro semestre marcou 10 gols no amor Alanya sırtlayan, apenas tinha entrado na lista de muitos clubes no exterior, não na Turquia. Hikmet Karaman , professor da equipe do sul , disse que não iria deixar o brasileiro e ele disse: “Ele deve ganhar muito dinheiro para comprar o amor”.

  • Carlos Felipe Galvão

    Eu vejo a primeira prioridade na zaga e ataque, nas laterais temos dois nomes muito promissores Michal e Klebinho, por mim lançaria os dois de titulares no carioca já pensando na libertadores!

    • ZagaItaliana

      Não mesmo , tem que trazer 2 titulares para as laterais , para a zaga já temos Rever , Juan , Rodolfo , e pras laterais temos Para e Trauco , tem certeza qual é emergêncial ?

      • Carlos Felipe Galvão

        Tenho, você citou 3 zagueiros velhos e lentos…. nas laterais ainda da para jogar com Trauco e Rodinei. E tem que dar chance aos dois Klebinho e michal ambos tem passagens por seleção de base, são uma das principais promessas do país na posição e já tem 18 e 19 anos, precisam jogar!

        • ZagaItaliana

          Ambos são medianos , mal subiram pro profissional e já vão ser titulares em uma Libertadores , e em ano de eleição . Nunca mesmo , precisamos de 2 laterais titulares , se quiser por os 2 como reserva ok , como titular pra mim não estão prontos , e são medianos , não são nível Jorge .

          • Carlos Felipe Galvão

            Sinal que não acompanha a base o Michael é monstro!

        • Exilado

          O Michael ainda não renovou e já pode assinar com outro clube.

          Havia uma conversa de q estavam negociando 4 anos com ele, mas não vi o anúncio.

          SRN

  • Iago Santos

    Enquanto tá todo mundo contratando loucamente o flamengo está dispensando alguns jogadores e fazendo caixa.
    De salário alto Márcio Araújo, Mancuello foi vendido faturou uma grana, tá de saída Vaz e Gabriel pelo que anda notíciando a mídia, creio que muralha também irá embora.
    O flamengo não tem um time ruim, Diego Alves, Diego, Everton Ribeiro, Cuellar, Paquetá, VJ, rever, Rodolpho, Juan.. etc
    Uma boa pré temporada deve dar melhor resultado a peças que não entraram bem ano passado, como Everton Ribeiro.
    Claro que precisa de reforços, pro ataque, lateral e defesa principalmente, mas creio que estão buscando nomes, tem time desmontado como Vasco e principalmente fluminense que geral tá saindo.
    Eu não vejo essa situação desesperadora, ainda podemos aproveitar a base, melhor que contratar é contratar bem pra não errar igual anteriormente.

    • Renato Matos

      Perfeito

    • Joelson Costa Silva

      Concordo. Achei apenas que Mancuello poderia receber oportunidades em sua posição de origem. Aposto que Mano Menezes vai recuperar o futebol dele. Nos restará lamentar.

    • Sergio Morais

      Desculpa amigo mas BBBasca, Flor e Botinha NÃO É REFERÊNCIA pra NADA nem pra CLUBE NENHUM VIDE o POTENTE Carioqueta……..

    • Make Flamengo Great Again

      Fico até emocionado de ver um comentário lúcido pqp, galeria acha que nosso elenco é um AtléticoGO da vida onde precisa contratar de forma emergencial.

    • Matheus URUBU

      Concordo com você, e indo um pouco mais além, ainda temos o Rodinei para ser testado na direita que sempre que jogou foi no minimo regular, temos os garotos, Ronaldo, Léo duarte, Lincon, Cesár e porque não torcer para que o Arão recupere o seu bom futebol. Nossa maior carência hoje é a lateral esquerda e um centro avante.

    • Giovane Rodes

      cara vc foi perfeito na sua colocação. tbm penso assim.

    • Gabriel Cugik

      Leio muita coisa e seu pensamento está perfeito. Muito obrigado pelo raciocínio. Esse ano novamente estamos com um dos melhores elencos do Brasil. Sempre terão erros evidente, mas com cautela vamos chegar ao sucesso. Forte abraço e saudações rubro negras…

    • manoel martins

      Concordo com vc amigo!!

    • Rodrigo Ribeiro

      Concordo também.

    • Dion Lima

      Não tem mesmo não!
      Mais tudo na teoria é melhor, mais quando passa para prática complica bastante.
      mas vamos torcer para que eles voltem a jogar bola!

    • farsantes

      Perfeito!

  • Edinho Coriolano

    Pra que esse Wallace? Prioriza a lateral direita, trazer outro volante vai barrar o Ronaldo e Jean Lucas, assim nunca vamos revelar novos talentos

    • Juan Oliveira

      Isso é piada, né? Tá feliz com o Arão e Rômulo?

      • Edinho Coriolano

        Se fosse melhor que Arão ou Romulo não estava na reserva do Hamburgo que todo ano briga por rebaixamento, as vezes cai e volta no playoff, o problema de vocês é que sempre é melhor o que ta fora do Flamengo, o que ta no Flamengo nunca presta

    • Dion Lima

      Só gostaria que a diretoria agisse sem sem inteligência daí podería até da certo!
      Kkkkkkk

    • farsantes

      Exatamente!

  • maick viana

    A mídia gosta de incluir mengão nas contratações para dar ibope , mas a diretoria ta agindo com inteligência então a mídia crítica tbm acho que não precisa ir no impulso.

  • Erica.

    Alguém sabe o valor do salário do Ibrahimovic no Manchester United?
    O jogador ficará sem contrato em junho e não irá renovar. Deve ir para os EUA ou China.
    Se o salário não for astronômico, acho que seria uma EXCELENTE contratação. Seria melhor que todas as especulações, além de uma ótima jogada de Marketing.
    Bem que a nossa patrocinadora (Adidas), que tmb patrocina o jogador, poderia nos dar este presente.
    O que acham?

    • ZagaItaliana

      Impossível ! Ibrahimovic renovou contrato com United é ganha 4 milhões mensais .

      • Erica.

        vi a noticia que o contrato acaba em 06/2018 e que seu próximo destino seria a MLS ou a China.
        A questão do salario eu não sei, pois na ultima renovação com o Manchester reduziram seu salario em aproximadamente 65%.
        Caberia ao Flamengo negociar com ele um salário que caiba em nosso teto e tentar atrair o jogador para um novo desafio na carreira e contratar um EXCELENTE centroavante.

        • Rafael Oliveira

          O problema é o seguinte, se ele for pra China com o marketing que tem, vai ganhando uns 4 milhões por mês no mínimo. Desafio pra jogador Europeu é continuar na Europa, disputar Champions, mostrar que ainda pode jogar em alto nível lá. Seedorf foi uma exceção porque sua esposa era brasileira.
          Jogador Europeu quando sai de lá é única e exclusivamente por dinheiro e infelizmente não da pra competir com os chineses.
          Jogador europeu mais acessível pra gente seria o Podolski e mesmo assim não conseguimos competir com o futebol japonês na questão financeira.

    • Johann Schreiber

      E eu achava que não era possível o povo da Coluna se iludir mais ainda.

  • Almir Ribeiro

    Nicola atira para todo lado…que tem negociação com certeza visto que Caetano mesmo diz que o Fla vai atrás de reforços(três) pontuais. Os citados tem contrato com os seus clubes, logo é difícil mesmo uma liberação. Love é artilheiro na china e destaque na sua equipe, e tem contrato, Walace tem contrato e os Alemães estão precisando de grana, Zeca não depende do Fla, entre eles já estava tudo certo, mas tem esse imbróglio com o Santos… É difícil para qualquer um, mais que os valores são altos para trazer esses jogadores também.

    • Douglas Reis

      Só corrigindo o Love é na Turquia e ele não é o artilheiro é o quarto no campeonato com 10 gols empatado com mais um e na frente tem 2 outros atacantes com 14 gols.

      • Rafael Oliveira

        Mas foi artilheiro do último campeonato.

    • Daniel Silva

      cara love joga na turquia;

  • leonardo costa

    Rapaz esse Jorge Nicola é muito fraco não acerta uma chuta todas, alias ele sabe de tudo no futebol brasileiro, o cara é sempre o mesmo papo, tem conversa tem contato mais é muito dificil, ele não deixa ninguém comentar ele sempre toma a dianteira não acerta uma, jesus amado, fraquissimo de mais. Agora o Mauro cesar Pereira e o Erik Farias da globo se falar tem coisa quente rolando!!!!!!!

    • Douglas Montiel Iraneide

      Concordo em número, gênero e grau, com relação ao seu comentário. Aliás o Mauro só fala a verdade.

    • Daniel Silva

      ele é um temendo de um babaca isso sim; não vejo ele acertando uma

    • Daniel Silva

      mas MCP ainda fala segundo fontes ja divulgadas, o Erick não ele sempre acerta;

  • leonardo costa

    Há fox mesmo aquele tal de Facincani e o outro lá que esqueci o nome, já colocaram 8 jogadores no flamengo, colocaram o cuca, tudo de fontes quentissimas e de dentro do clube pelo amor de deus !!!!!!!!

  • Lipe Pereira

    Galera ainda não entendeu que essa época do ano as contratações são disputadas e vários jogadores se hiper valorizam, é como ir a praia no verão. Terminamos 2017 pedindo espaço pra garotada da base, agora que a diretoria está negociando os bondes (que só têm mercado ainda pq foram blindados), vagabundo reclama que não contratou. Como se Pratto, Fred, Diego Souza, Lucas Lima fossem grandes contratações. Vamos acreditar! Pra cima deles Mengão!

    • Daniel Silva

      desses ai não queria nenhum, mas destes o unico que terminou bem foi o Diego

  • Antonio Carlos Malhano

    Valeu Lopes Pereira é isso aí !!!

  • Antonio Carlos Malhano

    Digo Lipe Pereira.

  • Antonio Carlos Malhano

    Eu gostaria da contratação do Henrique Dourado. Jogador jovem artilheiro e bom batedor de pênalti. Dificilmente daria errado.

    • Exilado

      O Flu não quer vender para a gente.

      Mas o Banana os consideram “parceiros”.

      SRN