Home Destaque Comentarista repercute negociações do Fla e cita dificuldades que o clube encontra

Comentarista repercute negociações do Fla e cita dificuldades que o clube encontra

1972
0
SHARE

Passadas as comemorações de fim de ano, a torcida do Flamengo criou grandes expectativas por anúncios de reforços em janeiro. A Nação Rubro-Negra viu muitos rumores sobre contratações e nenhuma se concretizando, fazendo com que boa parte dos torcedores ficassem frustrados.

No programa Bate Bola Debate, da ESPN, desta quarta-feira (10), o jornalista Nicola comentou sobre as negociações do Mais Querido. Ele disse que o clube está com dificuldades para sacramentar os reforços e citou os problemas que a diretoria vem encontrando.

– Flamengo se livrou do Marcio Araújo, que foi pra Chapecoense. Flamengo fez alguns ajustes na comissão técnica, mas reforços para dentro de campo até agora nada. As perspectivas eram boas em relação ao Zeca, agora parece ser uma negociação mais difícil, por conta da decisão da justiça que só sai em abril. O Pablo que era o alvo, já se reapresentou, com caras de pouquissímos amigos no Bordeaux.

O comentarista também afirmou que o Fla está negociando com Vagner Love. Contudo, a diretoria rubro-negra deve encontrar muitas dificuldades com o clube turco. Apesar do atleta estar encantado com a possibilidade de retornar ao clube de coração, a sua atual equipe não tem intenção de liberá-lo.

Flamengo já trabalhou com vários nomes, o do momento parece ser o Vagner Love , mas também não é uma negociação fácil, porque o Galatasaray já fez proposta ao Alanyaspor e o Alanyaspor disse não. Então é uma negociação complicada. Vagner Love tá muito afim de jogar no flamengo. Conversei com uma pessoa que é próxima dele, e o Vagner Love tá apaixonado pela ideia de jogar no clube de coração dele. Mas difícil vai ser convencer os turcos.

O repórter também falou sobre a negociação do clube com o Walace, volante do Hamburgo, e disse que há otimismo da liberação do atleta por empréstimo.

E a negociação com o Walace, um empresário brasileiro, com bom trânsito no Hamburgo, viaja hoje rumo à Europa, para se encontrar com os dirigentes do Hamburgo, na tentativa de convencer o clube alemão a liberar o jogador por empréstimo. Ele sai muito confiante que vai dar certo. Embarca hoje a noite. Caso dê certo mesmo, vai caber ao jogador escolher entre a proposta do Flamengo e a proposta do Atlético Mineiro. 

No dia 4 de janeiro, o Rubro-Negro se reapresentou com sete jogadores, a maioria oriunda da base, com exceção do volante Jonas. O restante do elenco principal se reapresenta no sábado (13), para começar a pré-temporada, possivelmente sem novidades no elenco.

Comentarios

comentário