Com Love distante, comentarista afirma que Fla tem interesse em Alan Kardec

O Flamengo segue na busca por um centroavante de peso para a disputa da Libertadores. Vagner Love é o nome tratado como prioridade pelo clube da Gávea, no entanto, a contratação do Artilheiro do Amor não é fácil, visto que o atleta tem contrato com o Alanyaspor-TUR até 2020. Com isso, o Fla tem em pauta um ‘plano B’, que pode ser o atacante Alan Kardec, que atualmente defende o Chongqing Lifan, da China.

A informação foi noticiada pelo comentarista Flávio Gomes, mais conhecido como Flavinho, durante o programa Fox Sports Rádio. Anteriormente, foi afirmado que o Corinthians também tem interesse no jogador.

Aos 29 anos de idade, Alan Kardec está no futebol asiático desde 2016 e tem bons números pelo seu clube atual. Ao todo, são 37 partidas e 17 gols, média que supera 0,5 gol por jogo. O contrato de Alan com o Chongqing é até o fim de 2018.

Resultado de imagem para alan kardec Chongqing Lifan

Opções do Flamengo na posição

Prestes a iniciar a temporada, o Flamengo conta apenas com dois jogadores para a posição: Felipe Vizeu e Lincoln. Apesar de apresentarem grande potencial para evolução, os dois atletas não contam com total confiança para a disputa de competições de peso. Paolo Guerrero, dono da posição nos últimos anos, está suspenso até o dia 03 de maio, e deve voltar a atuar pelo Mais Querido apenas após a Copa do Mundo.

99 Comentários
Carregando comentários...