Com Fla de volta na disputa, Grêmio descarta contratação de Henrique Dourado

O Flamengo ainda se movimenta no mercado para ter um novo centroavante. Um nome que havia sido praticamente descartado, mas volta a ganhar força na Gávea, é o de Henrique Dourado, artilheiro do último Brasileirão, com 18 gols pelo Fluminense.

Além do Mais Querido, dois clubes que prometem entrar forte na disputa por títulos foram ligados ao atleta: Corinthians e Grêmio. No entanto, a equipe paulista vive imbróglio político e problema financeiro, o que complica a evolução da transação. O tricolor, por sua vez, também parece fora da disputa pelo atacante. O presidente gremista, Romildo Bolzan, comentou sobre o possível interesse, afirmando que sua equipe não pretende fazer alto investimento no jogador.

– Não cogitamos a possibilidade, pois já tem 28 anos e é um jogador de altos e baixos na carreira. A pedida é muito alta pro jogador que é -, disse o mandatário do clube gaúcho.

Centroavantes disponíveis no elenco

Atualmente, o Flamengo conta apenas com dois jogadores para a posição de centroavante, sendo eles: Felipe Vizeu e Lincoln. Ambos são promessas criadas na Gávea e não têm total confiança para competições de grande porte, como a Libertadores. Paolo Guerrero, que foi dono da posição nos últimos anos, está suspenso pela Fifa e só deve voltar a atuar pelo Fla após a Copa do Mundo.

46 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular