Com dificuldade para contratar Vagner Love, Fla começa a pensar em plano B

O Flamengo ainda não fechou seu elenco para a temporada de 2018, tendo que agir rápido no mercado, pois está prestes a iniciar a disputa de competições oficiais. Até então, o único reforço rubro-negro é o meia atacante Marlos Moreno, mas a equipe ainda tenta mais um reforço para o ataque: o centroavante Vagner Love.

A situação com o atleta já está resolvida, porém, o Alanyaspor-TUR está travando o negócio. O Artilheiro do Amor está na Turquia para tentar ser liberado por empréstimo ou, até mesmo, rescisão contratual, uma vez que o vínculo atual tem duração até 2020.


Veja também:


Apesar do interesse do jogador em voltar a vestir as cores do Mais Querido, a equipe turca não demonstra o mínimo interesse em liberá-lo. Vendo a dificuldade em repatriar o atleta, o Flamengo passa a cogitar um ‘plano B’ para a posição, admitindo a possibilidade de não ter Love em seu plantel. A informação noticiada pelo jornalista Mauro Cezar Pereira, da ESPN.

VEJA A PUBLICAÇÃO:

Reprodução: Twitter/Mauro Cezar

Centroavantes disponíveis no elenco

Atualmente, o Flamengo conta apenas com dois jogadores para a posição de Vagner Love, sendo eles: Felipe Vizeu e Lincoln. Ambos são promessas criadas na Gávea e não têm total confiança para competições de grande porte, como a Libertadores. Paolo Guerrero, que foi dono da posição nos últimos anos, está suspenso pela Fifa e só deve voltar a atuar pelo Fla após a Copa do Mundo.

191 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular