CH Filho acredita que Flamengo está “fazendo errado” em não pensar em plano B para Vagner Love

O #ResenhaAoVivo tratou de assuntos que bombaram nesta segunda-feira (15). Um deles foi a negociação entre Flamengo, Vagner Love e o Alanyaspor, seu atual clube. CH Filho, comentarista do programa, destacou que a negociação está errada por não ter um “plano B”. Veja:

Eu concordo que é uma das posições mais carentes, senão a mais carente. Concordo também com o que foi citado, que Vagner Love encaixaria muito bem no Flamengo. Eu acho que é um excelente jogador, só que, não sei se o Flamengo conseguir essa liberação de graça, que vem tentando através do Love e do empresário. Eu acho que, primeiro, deveria mandar alguém da diretoria do Flamengo […], pra ir lá tentar essa negociação. Também acho importante o que citaram: ter um plano B. Tudo nessa negociação está errado pra mim. Não tem plano B, não tá mandando representantes do Flamengo, tá querendo levar um jogador que renovou o contrato e tá indo muito bem lá de graça. Então assim… Eu acho que não é o caminho. O Flamengo deveria estudar outras possibilidades de concretizar essa negociação e outras possibilidades de atacantes, dessa posição, pra jogar no elenco, em 2018, seja junto com Guerrero ou não -, disse CH Filho.

Aos 33 anos de idade, Vagner Love pode jogar pela terceira vez no Flamengo. No total, soma 81 jogos e 47 gols. É tratado como ídolo no Alanyaspor. Foi artilheiro em na última temporada e já marcou dez gols na atual temporada.

78 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular