Home Destaque Carpegiani relembra trabalho com Everton Ribeiro no passado e trata meia como...

Carpegiani relembra trabalho com Everton Ribeiro no passado e trata meia como ‘imprescindível’

1490
0
SHARE
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

Após a saída conturbada de Reinaldo Rueda, o Flamengo anunciou rapidamente a chegada do técnico Paulo Cesar Carpegiani. Campeão Mundial em 1981, o novo treinador já trabalhou com alguns atletas do atual elenco rubro-negro, como o zagueiro Juan e o meia Everton Ribeiro.

Sobre o camisa 7, Carpegiani foi breve em sua fala, mas deixou claro o seu apreço pelo atleta, relembrando o tempo que trabalharam juntos no Corinthians.

– O Éverton Ribeiro foi meu jogador no Corinthians. Na época, era lateral-esquerdo. É um grande jogador, se consagrou no futebol brasileiro, depois saiu. Considero como imprescindível. -, disse o comandante rubro-negro.

Everton Ribeiro chegou ao Flamengo com status de grande craque, sendo a contratação mais cara da história do clube da Gávea (R$ 20 milhões). O meia chegou a fazer boas apresentações com a camisa do Mais Querido, mas as condições físicas atrapalharam seu rendimento na parte final da temporada. Participando dos trabalhos da equipe desde o início do planejamento de 2018, espera-se que o meia atinja grandes resultados em campo.

Comentarios

comentário