Carpegiani fala sobre Diego e revela ‘plano’ para melhor rendimento do meia

O meia Diego Ribas é um dos principais jogadores do atual elenco do Flamengo, por fatores como qualidade técnica, experiência e liderança. Apesar disso, o rendimento do camisa 35 na temporada passada deixou a desejar. Ele, inclusive, chegou a ser alvo de críticas da torcida rubro-negra.

O novo técnico do Fla, Paulo Cesar Carpegiani, falou sobre o meia já em seus primeiros dias de trabalho. O treinador fez questão de ressaltar a qualidade do atleta, fazendo um breve esclarecimento sobre como o armador deve ser utilizado em sua equipe para, segundo o comandante, conseguir melhores resultados.

– O Diego foi, é e sempre será um grande jogador. Eu pretendo fazer com que ele jogue numa posição onde vai se sentir bem à vontade. Aliás, todos eles. Não pretendo improvisar. Espero um grande rendimento do Diego, aquilo que sei que ele pode render e já o vi rendendo -, disse Carpegiani.

Diego chegou ao Flamengo em 2016 e, na temporada de estreia, foi um verdadeiro ‘divisor de águas’ para a equipe, sendo um dos grandes responsáveis pela boa campanha rubro-negra no Brasileirão. No entanto, no ano seguinte o atleta se lesionou ainda no início da Libertadores. Desde então, sofreu com problemas físicos e não voltou a atingir o mesmo nível que já havia demonstrado pelo clube da Gávea. O camisa 35 se prepara agora para sua terceira temporada pelo Mais Querido, que tem como principais focos a disputa da Libertadores e do Brasileirão.

175 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular