Carpegiani comanda primeiro treino como técnico do Flamengo

O novo técnico do Flamengo, Paulo César Carpegiani, foi apresentado na tarde da última terça-feira e já comandou o treino na manhã desta quarta com alguns jogadores que já estão realizando pré-temporada, no Ninho do Urubu. A atividade começou às 9:30 da manhã. Ele está presente em campo para comandar um treino com bola. Os jogadores treinam movimentação em campo reduzido – para criar opções de jogadas – e troque de passes rápidas. Eles também treinam ataque contra defesa, com times divididos em três equipes e atletas da base presentes.

Desde que se apresentaram, no dia 04 de janeiro, os sete jogadores do profissional têm treinado em dois turnos: manhã e tarde. Até a última terça, o comando das atividades era da comissão técnica. Com a chegada de Carpegiani, o grupo pode trabalhar com o treinador já com foco no jogo do dia 17. A partida é a estreia do Fla no Campeonato Carioca.

Vale lembrar que a maioria dos jogadores do Flamengo não estão presentes ainda e se apresentam apenas neste sábado. Eles ganharam mais tempo de férias porque jogaram até o dia 13 de dezembro, na final da Sul-Americana, e o clube respeitou a lei de conceder um mês de férias aos atletas.

19 Comentários
Carregando comentários...