Carpegiani chega ao Ninho do Urubu para sua apresentação como técnico do Flamengo

O novo técnico do Flamengo, Paulo César Carpegiani, chegou ao Ninho do Urubu na manhã desta terça-feira para conhecer as instalações do clube. Ele será apresentado aos 12:30, horário de Brasília.

O treinador foi guiado no CT pelo diretor-executivo do Flamengo, Rodrigo Caetano. Carpegiani ainda não teve a oportunidade de conhecer grande parte dos jogadores, já que muitos só voltam no próximo dia 13.

Foto: Flamengo
Foto: Flamengo

Ainda não há informações sobre o tempo de contrato que ele irá assinar e nem se também será coordenador técnico, cargo que exerceria caso Rueda permanecesse no clube.

  • rubro negro

    só nos resta apoiar, apoiar e apoiar!

  • Junior Vinicius
    • kkkkkkkkkkkkkkkkk, vocês não param de me surpreender. O blockbuster de 2018, filme dirigido por Rodrigo Caetano.

      • Junior Vinicius

        Juro que o último dia que destilo meu ódio no Carpegiane e na diretoria, a partir de amanhã é rumo a Tóquio, voltará o velho Flamenguismo

    • Paulo Leandro

      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Shaka de Viking

      Tinha que virar capa da coluna.

    • Silvio Marcelo

      Kkkkkkkk….só não foi melhor que a saída do Márcio Araújo….. Muito boa…kkkk

  • Carlos Felipe Galvão

    Time para disputar títulos.

    —————Diego Alves
    Rodinei–Réver —–Juan(Rodolfho)—Everton
    —————Cuellar
    ———Diego—-Paquetá
    ———E.R———VJ
    ————–Vizeu

    • Nedson Hiller

      Rever e Rhodolfo não dá, o rever vai jogar na esquerda quando joga com o Rodholfo, só dá merda…Pegue todos os jogos dos dois e me fale o que aconteceu.

      • Carlos Felipe Galvão

        Não é minha dupla ideal nem de longe, só escalei o que temos, por características eu não teria trago o Rodolfho nem tão pouco o Réver! Gosto de zagueiro técnico e rápido, SRN!

        • Nedson Hiller

          Assino embaixo. a zaga é muito lenta.

    • Wagner Alves

      “Time para disputar títulos”

      Carioca e primeira liga né amigo?

      Esse time aí não passa nem da primeira fase da libertadores.

    • Junior Vinicius

      Essa zaga está muito lenta.
      Everton não vai topar nunca ser lateral esquerdo.

      • Carlos Felipe Galvão

        Concordo mais é o que temos hoje…

    • RcLima

      Time interessante, mas teria de mudar um zagueiro por um mais veloz. Cuéllar vai ter de ficar mais. Já o Everton não quer jogar na lateral. Trocaria também o Rodinei pelo Kleber. De resto é isso aí mesmo o melhor que temos hoje, até o esquema é o que prefiro.

      • Carlos Felipe Galvão

        Concordo plenamente!

  • Leonardo Campos

    Pra mim a pior parte é ver o técnico mais uma vez testando jogadores que a torcida ja sabe que não vai dar em nada. Quanto tempo até perceber que Arão dorme em campo? Que Vaz parece técnico mas entrega a paçoca? Que VJr pode começar uns jogos… Que Diego precisa de conversinha pra adquirir confiança pra ser mais incisivo…

    • Nedson Hiller

      DR precisa raspar a cabeça, ele se importa mais com o topete do que fazer gol.

      • Geovane Lira

        Quem é melhor, diego ou lucas lima? Se babam tanto o ovo do lucas lima, deviam endeusar o diego entao, pq ele fez quase 20 gols na temporada, lucas lima tem 19 em 4 anos santos. Problema nao era so o diego, era o conjunto, quando o conjunto vai bem o individual aparece.

        • Manoel Belarmino

          É o contrario, o Diego precisa fazer o conjunto jogar, quando ele n esta bem o conjunto n joga bem, bom jogador faz o time jogar e n o contrario.

          • Geovane Lira

            Acho que as duas opçoes devem coexistir, nao adianta diego se movimentar, ter ideias boas se o time nao entende, e claro que ele sempre vai ser bem marcado, por isso o coletivo deve ser bem afinado. Mas vamos ver como vai ser o desenrolar das coisas. Espero que diego nao se machuque e tenha boa sequencia, isso lhe atrapalhou ano passado tbm, alem do lado mais importante, o “emocional” abalado e falta de confiança devido a eliminaçao precoce na liberta.

        • Nedson Hiller

          Não tou comparando ninguém, não gosto de comparar porque no Flamengo o Manto pesa, e tem jogadores renomados que não rendem no fla e rendem em outros times. O DR assim como o Arão em jogos decisivos que o Fla precisava do jogador que desequilibra sumiram, não corresponderam, fazer gols de penaltis, na copa do Brasil, exceto finais, e na sulamericana, exceto finais, é fácil. Cariocaa então nem se fala. Na decisão é que conta. Sim o conjunto foi uma nhaca, mais eu credito na falta de renomados não terem aparecido, tipo jogador sombra que só aparece quando tudo da certo. Por estes motivos eu vejo que no elenco atual o Mancuello pode ser usado mais vz, pois nesse time o unico que chuta pra gol sem medo é o Mancu.

          • Geovane Lira

            Vamos esperar pra ver no que vai dar, quem vai sair, chegar, se o time vai entrosar. O fato é que nosso time tbm nao é la essas coisas, time é mediano pra bom, e criaram expectativas demais. Eu nem vou me estressar, vou só observar de boa.

          • thiago

            Pessoal quer criticar os dois jogadores do Fla q fizeram mais gols em suas posições Diego foi o meia q mais fez gols 18,Arão foi o volante q mais fez gol,mas nada q tá aqui presta,vão falar q Diego fez gol de penalti e contra time fraco,aí aparece um cara no Equador,na Colômbia atacante com 40 jogos 21 gols por exemplo,aí piscam o cu tem q contratar a média dele eh ótima isso e aquilo,ngm quer saber se fez gol em time pequeno ou de penalti

        • Junior Vinicius

          Em compensação o Lucas Lima entrega um número muito superior de assistências que o Diego

          • RcLima

            Olha Junior, nem são tantas assistência assim. Nunca foi o melhor no quesito.

          • Junior Vinicius

            Foi o líder de assistências da última Libertadores

          • RcLima

            Com quantas, 6? Mas quando vai olhar no ano, pouco passou disso. Fora os gols, número bem pequeno.

          • Junior Vinicius

            Sim, 6 assistências, líder isolado na competição.
            No ano foram 18 assistências.
            Pra mim o Lucas Lima parece com o Wilian Arão, tem bons números, mas tem uma postura errada, não joga pra equipe, se acha craque, não trocaria nenhum dos nossos titulares nele, mas acho que seria um bom reserva pra disputar posição.

          • RcLima

            Quando a sua comparação, concordo plenamente. Os dois acham que jogam mais que a realidade.

        • Juninho

          Pow acho q não tem comparação, Diego obviamente não está na sua melhor fase, mais não podemos deixar de reconhecer a entrega dele em campo ne gente, bem diferente do preguiçoso Lucas Lima

    • Junior Vinicius

      Acho que depois desse início de ano temerário, ao menos os jogadores piores iram zarpar.
      Muralha foi informado desde o ano passado que não joga mais.
      Rafael Vaz estão tentando emprestar.
      Márcio Araújo foi embora.
      Gabriel é a situação que menos se mexe, infelizmente.

  • Lucas Costa

    Gente não tô muito feliz com o ano do Fla mas vamos apoiar acho que tem gente que esquece que ele foi campeão brasileiro , libertadores e Mundial ele esteve presente na parte mais importante da história do Flamengo

  • Nedson Hiller

    Vamos ver se o Mauricio Barbiere dá um jeito nesse time, dizem ser um excelente estrategista.

    • Junior Vinicius

      Sinceramente é essa a minha única sobra de esperança, que haja uma interação de conhecimento entre o Carpegiane com o Maurício Barbieri, não tenho dúvidas alguma que o Carpegiane domina o vestiário e não irá aceitar passividade do time, porém, os seus métodos de trabalho são muito ultrapassado, pode ser que ele seja humilde e troque conhecimento com gente mais atualizada, sem isso, irá sucumbir na primeira fase da libertadores.

  • Victor Hugo Cervejinha

    Não tinha alguém mais ultrapassado pra ser técnico?
    Esse ano to com medo de cair.

    • Nedson Hiller

      Calma amigo, tem um estrategista chegando ai, vamos ver se o cara é bom mesmo.

    • Ricardo Borges

      Mas já??? Esse é o problema…

  • Bras

    Muito bom ! Técnico inteligente, elenco muito bom, estrutura, Estádios bons para mando de jogos, salarios em dia, pré temporada enfim, tudo para ser um ano com, no minimo, um titulo de expressão. Precisamos de, no máximo, 3 jogadores de alto nivel ( 1 lateral esquerdo, 1 zagueiro e 1 atacante de area ).

  • Briel

    Tem moral pra andar no Ninho, é só o treinador campeão do mundo ….

  • Leobrito

    Temos que dar moral ao nosso novo treinador, agora só treinador não ganha jogo, os jogadores também tem que comprar a ideia do cara, porque se for pra ter a morosidade de alguns jogos ano passado, ai fica dificil!!

  • Dandão Fla

    Time para 2018 por enquanto:
    Diego Alves
    Wesley
    Juan
    Rever
    Everton Cardoso
    Cuellar
    Jean lucas
    Paquetá
    Diego
    Vinicius Júnior
    Lincoln

  • Endi Alves

    Aqui é trabalho !

  • Carlos Henrique Caetano

    Gostei da escolha. Traz o Anselmo de volta, precisaremos dele na libertadores.

  • João Vítor

    Tomara que continue fazendo história pelo clube maior do mundo

  • Emerson Martins

    O bom de ver várias criticas e desconfianças sobre o planejamento do Flamengo, é que acabou (pelo menos temporariamente) a porra desse negocio de cheirinho… Mano não aguentava mais isso…

    • Bras

      Desde o ano retrasado que critico aqui, e também em outros meios de comunicação, aquelas babaquices de idolatrar jogador, idolatrar técnico, fazer musiquinha, rap, encher aeroportos, fazer piadinhas antes da hora, enfim, tudo que pudesse nos lançar como protagonistas de milhões de piadas como hoje somos.
      Tenho Flamengo no meu coração desde 80, com 8 anos de idade, e jamais tinha passado tamanha vergonha como passei em 2017 ( e ainda estou passando! ).
      Por isso digo com toda certeza que, se o time fracassou não foi só culpa do elenco e da diretoria não e sim, também ( Muito! ) foi culpa da própria torcida.
      Mas, entre trancos e barrancos, continuarei torcendo, sempre, apoiando, na humildade sem querer se achar o melhor antes do fim de cada partida, antes do fim do campeonato.

      • Marcos Ritter

        Disse tudo meu camarada, também acho que se deve comemorar um título só quando ganha, não com a provável vitória, temos que ter humildade e não achar que vamos ganhar sempre, mas sim ,temos que ter jogadores que querem ganhar e não se acomodar com derrotas

    • kenywats

      Ainda bem que teve um pelo menos no comentário.
      Não há dúvidas que vai ser só o Fla ter uma pequena sequência de vitórias pra toda a euforia transbordar de novo…
      Como dizem: “isso é Flamengo”. Não tem meio termo, ou é o céu ou o inferno.

  • Paulo Leandro

    #Deusemais
    Tamufodido

    • kenywats

      kkkkkk, boa!

  • Daniel Silva

    Pra mim não era a melhor escolha, mas foi a melhor opção.

    • kenywats

      kkkkkk, já eu acho que não era a melhor opção, mas foi a melhor escolha.

  • Romário Roberto

    Vai dar certo. Começar o ano com expectativa normal e sem loucuras. Assim, no imponderável o Mengão cresce.

  • Romário Roberto

    Acredito que se ele implantar o 4.4.2 o time tem chance de progredir. Pode em até certos jogos voltar para o 4.3.3.

  • Eduardo

    E não é que a imprensa tava falando a verdade, e rueda brincou com a cara do flamengo mesmo.

    • Sr. CRF

      Eu disse que o silencio dele ja dizia tudo

    • Kurosaki Vaizard

      A diretoria já tinha contato com Carpegiani desde ano passado e publicamente tiveram encontros, a verdade que o elenco não se adaptou a Ruedae ele não tinha autonomia aqui, ambas as partes apenas combinaram de ficar em silêncio mas cada um já sabia seu futuro pra esse ano, na verdade quem foi enganado foi a mídia que não sabia pra onde ia e atirava pra todo lado mas flamengo já tava acertado com Carpegiane.

  • BVZ (VJ será maior que Pelé)

    Não tem muitas opções, mas o Carpegiani apesar de não ter ganho nem par ou ímpar por uns 20 anos, tem história, tem pulso firme com os jogadores mas não é treteiro que nem Cuca e Luxa. E na humildade sem muita pressão, com um cara que conhece o Flamengo, é o quê já deu certo outras vezes. Quem sabe pode ser a redenção dele também, ganhando uns 2 grandes títulos esse ano.

    • Adriano Furlaneto

      No Flamengo pra não ter pressão só se ganhar. Se perder uns dois jogos consecutivos já era.

  • Kurosaki Vaizard

    De volta a estaca zero, o cara vai testar todos os perebas antes de ter um time pronto, ou seja de volta para, motorzinho, trauco, menos caramujo pq vazou, mas esse cara já trabalhou com Jonas por isso o jogador não foi novamente emprestado e Ta no elenco de volta o que prova que Carpegiani já é técnico do Flamengo bem antes do anúncio oficial, meu medo é esse cara tirar cuellar e transforma Jonas no nosso novo Márcio Araújo.

    • kenywats

      Tanto Jonas quanto Cuellar tem suas deficiências e já foram responsáveis por falhas do time. Trocar um pelo outro não fede nem cheira.

    • James Howllet

      Que é isso?!

      “Schweinsteiger”!

      He he he…

    • Adriano Furlaneto

      Creio que o Carpeggiani vai optar por jogadores técnicos e esquema ofensivo como fez no limitado time do Bahia. A questão é se vai ou não dar resultado.

  • Sr. CRF

    Se acabar com os corredores de 100m rasos tá valendo…

  • Sr. CRF

    https://uploads.disquscdn.com/images/40d6d8b0d9a1000cf34c5d13092d366c2aedf616517daf15e0ded8bb8ab1b467.png
    Procurem no youtube Treinadores FC é um game de manager mod do true football 3

    • kenywats

      Po cara! Tu faz um vídeo impossível de achar e dá joinha no próprio comentário? Que coisa tosca!

      • Sr. CRF

        Nao posso colocar link aqui no comentario cara…. Nome do canal é VB GAMES MODS

  • Mariano Gomes

    C oloque
    A rapaziada
    R alando
    P ois
    E ssa
    G ente
    I gnora
    A apaixonada
    N ação
    I sso aqui é FLAMENGO P……

  • Damon

    Acho que o Carpeggiani ficará apenas pra tapar buraco já que no momento não temos técnicos melhores disponíveis. Tanto que já está acordado de que em caso de saída do cargo ele será coordenador técnico do clube.