Besiktas envia proposta por Vagner Love e atacante fica mais longe do Flamengo

Nas últimas semanas, o Flamengo intensificou o negócio pelo atacante Vagner Love, dependendo apenas a liberação do Alanyaspor-TUR para fechar a contratação. No entanto, o rubro-negro ganhou um forte concorrente para ter o ‘Artilheiro do Amor’. Trata-se do Besiktas, que enviou proposta pelo atleta.

De acordo com informação publicada pelo Globo Esporte, o Besiktas oficializou a tentativa de contratação de Love. Para contratá-lo, o clube está disposto a pagar três milhões de euros, valor que gira em torno de nove milhões de reais.

O Flamengo tem tudo certo com o jogador, mas com o clube turco, nada feito. O atacante tem contrato com a equipe até 2020, e o Mengão tem interesse no empréstimo do mesmo, ou até a rescisão de contrato entre Alanyaspor e Love, para assinar mais anos de contrato. Sem compensação financeira no negócio, os turcos não demonstram interesse na transação.

Centroavantes disponíveis no elenco

Atualmente, o Flamengo conta apenas com dois jogadores para a posição de Vagner Love, sendo eles: Felipe Vizeu e Lincoln. Ambos são promessas criadas na Gávea e não têm total confiança para competições de grande porte, como a Libertadores. Paolo Guerrero, que foi dono da posição nos últimos anos, está suspenso pela Fifa e só deve voltar a atuar pelo Fla após a Copa do Mundo.

Comentarios

comentário











Ver mais notícias