Atlético-MG está mais próximo de Walace, segundo Uol

Um dos jogadores pretendidos pelo Flamengo para a temporada de 2018 é o volante Walace, mas a chegada do jogador à Gávea é considerada difícil. O Hamburgo, clube do atleta, não facilita a saída do campeão olímpico e, além disso, o rubro-negro ainda conta com a forte concorrência de outras equipes, sendo o Atlético-MG um dos mais fortes na disputa.

Segundo o portal Uol, Walace foi convencido por representantes do clube mineiro para se juntar ao elenco atleticano. Inicialmente, a preferência dos agentes do atleta era de que o volante reforçasse o Fla. Apesar disso, o Galo conta com o apoio de três investidores para a contratação, o que pode fazer grande diferença na transação.


Veja também:


Mais Querido, por sua vez, mantém conversas para ter o jogador em seu plantel. No entanto, a grande dificuldade para evolução do negócio está relacionada ao Hamburgo. O clube alemão não se opõe à saída do meio campista, mas pretendê vendê-lo em definitivo, ao invés de liberar por empréstimo, como o Fla tem interesse.

Aos 22 anos, Walace teve grande destaque no Grêmio entre os anos de 2014 e 2016, sendo também um dos pilares da Seleção Brasileira que conquistou a medalha de ouro nas Olimpíadas. No futebol europeu, o atleta perdeu espaço e, por conta disso, vê o possível regresso ao Brasil como boa oportunidade para tentar nova convocação à Seleção Canarinho.

165 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular