Após retorno de Julio Cesar ao Flamengo, Susana Werner desabafa nas redes sociais

Nesta segunda (29), o Flamengo anunciou o retorno de Julio Cesar. Enquanto a Nação comemorava a volta do goleiro, sua esposa Susana Werner, usou as rede sociais para declarar toda sua insatisfação com o retorno do marido ao Brasil. Apesar de desejar toda sorte e felicidade à nação rubro-negra, Suzana falou claramente que não estava feliz.

— Felicidade pros flamenguistas, tristeza pra mim, que tô longe. Tenho que passar por uma coisa que eu não queria, não esperava e não tô feliz de estar longe -, disse, insatisfeita com a escolha de Julio em deixar Portugal e voltar ao Brasil para encerrar sua carreira.

Susana e Julio estão casados há 16 anos e tem dois filhos. Morando em Portugal desde 2012, a modelo e atriz se tornou bem sucedida após abrir uma boutique na capital portuguesa.

Julio Cesar nunca escondeu sua paixão pelo Mais Querido. O jogador assinou um contrato de três meses com o Flamengo. A partir desta terça (30), Julio começará um trabalho especial de recuperação para estar à disposição do Fla nas finais da Taça Guanabara.

59 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular