Zico diz que Vinicius Jr. merece ser titular: “Quando entra, o time é outro”

O maior ídolo do Flamengo, Zico, acha que o atacante Vinicius Jr. está merecendo uma chance como titular na equipe rubro-negra. Em uma transmissão ao vivo no seu Instagram após a derrota do Fla no primeiro jogo da final da Sul-Americana, o Galinho disse que, quando o camisa 20 joga, o time é outro.

“O Vinicius Junior tem entrado bem. Ele tá merecendo (ser titular). Quando ele entra, o time é outro. Ele já é uma realidade para o Flamengo. Tem que ver se ele de início teria o mesmo rendimento. Porque entrando no segundo tempo, ele pega a defesa cansada e aproveita bem isso por ser bastante veloz”.

Zico também criticou o fato do Maracanã não receber mais de 70 mil pessoas na final (o estádio tem capacidade para 79 mil torcedores) e a quantidade de cadeiras destinadas a divisão de torcidas.

“Não tem esse negócio de ter espaço vazio. Aqui tava tudo cheio, não tinha lugar vazio. Por que no Maracanã tem que deixar 3, 5 mil lugares que ninguém pode usar? Paga lá pra polícia evitar guerra. Maracanã tem que ter 77 mil pessoas torcendo pelo Flamengo pra podermos sair com esse título”, comentou o ídolo.

45 Comentários
Carregando comentários...