Zico comenta atuações de Vizeu e diz se Guerrero faz falta ao Flamengo

Depois da partida desta quarta-feira (6), entre Independiente e Flamengo, pelo jogo de ida da final da Sul-Americana, Zico, o maior ídolo do Rubro-Negro, fez uma transmissão ao vivo em seu Instagram para comentar o duelo.

Durante a conversa com seus seguidores, o Galinho foi questionado diversas vezes sobre a possível utilização de Paolo Guerrero na partida de volta da final. Afinal, isso ainda é possível caso ele seja inocentado da acusação de doping.

Zico disse que o atacante faz falta, mas também elogiou bastante o seu substituto:

“Um jogador da importância dele, acostumado a grandes decisões e que está muito motivado com a classificação para a Copa do Mundo, claro, poderia fazer uma diferença muito grande. Mas, se o Flamengo chegou onde chegou foi graças ao Vizeu também. Que é jovem e o artilheiro do Flamengo na Sul-Americana. Então, não vamos esquecer disso”, disse.

E então, muitos perguntaram qual seria a sua escolha: Guerrero ou Vizeu como titular, se fosse possível. O eterno camisa 10 da Gávea não quis se comprometer: “Não sei, não é comigo. Você não quer me dar essa banana. Isso aí é com o Rueda no dia-a-dia”.

21 Comentários
Carregando comentários...