Viu essa? Fla negocia retorno de Júlio César, garante jornal

Com o fim da temporada, o mercado da bola começa a ferver, e um nome que volta a ser ligado ao Flamengo é o do goleiro Júlio César, atleta que se despediu do Benfica em novembro, portanto, está livre para negociar.

De acordo com o site italiano Tuttomercato, o Mais Querido já entrou em contato com o jogador. O portal ainda garante que são boas as chances do negócio ter um desfecho positivo.

Recentemente, Júlio concedeu entrevista à Fox Sports, na qual enalteceu o Flamengo e a importância do clube para sua carreira.

“Essa época do Flamengo foi maravilhosa, porque jogar no clube em que você torce, seu time de coração, fazer amizades com os ídolos para quem eu ia na arquibancada gritar o nome, foi um período fantástico. Flamengo, hoje, eu posso falar que é minha segunda pele, minha segunda casa, meu segundo tudo, porque foi quem me apresentou para o futebol. Se as pessoas no mundo hoje conhecem o Júlio César, com certeza o Flamengo tem grande responsabilidade”, disse ele.

Júlio César está com 38 anos e se tornou um dos jogadores com mais títulos da história do futebol durante sua passagem na Europa. Caso retorne ao Fla, passa a disputar vaga com César e Thiago para ser a primeira opção como reserva, considerando Diego Alves como titular absoluto.

io cesa

50 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular