Tranquilidade pra jogar, então joguem!

Saudações, galerinha do mal… Eu sou Nick Marques e eu escolho tumulto.

O campeonato brasileiro chegou ao fim, somamos 56 pontos que foram capazes de nos levar a fase de grupos da principal competição interclubes das Américas.

Independente do quão frustrante é a campanha, o quão vexatória foi a pontuação de um clube que almejava sonhos muito mais altos em janeiro, evidentemente que a classificação deste domingo trás uma tranquilidade para a final que nos aguarda.

Obviamente não era a competição que queríamos ganhar, não era nosso sonho de consumo, essas duas partidas contra o Independiente não apagarão a sexta posição no Brasileirão, nem o vice-campeonato da Copa do Brasil e muito menos a eliminação precoce na Libertadores. Mas, o Mengão foi diferente na Sul-Americana das demais competições, quando faltou técnica, houve vontade e chegamos na final.

A grande dificuldade se dá quando vemos as atuações do Mais Querido quando não falamos desta competição, quando pensamos em partidas como esta última contra o Vitória, atuações preocupantes.

Dois passos nos separam de uma conquista importante, não que vá salvar o ano de lama, mas que pode simbolizar bastante. Podemos enfim ganhar uma taça relevante jogando como Flamengo, afinal tivemos jogos como contra o Fluminense ou Junior Barranquilla, partidas como nosso clube se acostumou a disputar, e que quarta-feira seja assim, não entrar em campo apenas para jogar, e sim para ganhar.

Sigam-me os bons: @RadioETumulto

58 Comentários
Carregando comentários...