Home Colunas Todos, menos alguns! A última batalha!

Todos, menos alguns! A última batalha!

1408
18
SHARE

Esqueçam! Esqueçam tudo que já foi dito. Ignorem nossas fraquezas demonstradas em alguns momentos e entendam que o resgate de nós mesmos se fez presente para essa última batalha. Em noite insone e desagradável para alguns indesejáveis, provamos mais uma vez a máxima de que somos todos, menos alguns!

Somos todos macacos, se assim quiserem, mas somos rubro-negros. Não haverá amanhã. O clima tenso e hostil criado nessa noite dará lugar a uma atmosfera densa, quase palpável, no ar dessa cidade que acordará plena de vermelho e preto.

A confiança resgatada começa por nosso grito, na disposição de quem berra e incomoda o inimigo o tempo todo. Fazendo sua parte desde já, uma Nação sedenta pela redenção de um jejum que incomoda e tem hora pra acabar. Merecemos o título.

Mesmo assim, sabemos (e como sabemos!), que não será apenas por questão de justiça que ele nos será concedido. Será preciso lutar, será preciso gritar, será preciso querer! Nada pode ser obstáculo para nós ou para os escolhidos para essa página da história em nossas cores.

Esqueçam nossos erros, esqueçam nossos problemas e nossos dissabores recentes! Esqueçam tudo isso e pensemos somente no Flamengo.

Aos que jogarão por nós e conosco, o mesmo recado: esqueçam! Esqueçam o cansaço e os mais de 80 jogos na temporada, é chegada a hora de dar o sangue, o suor, as lágrimas e a vida. Que cada bola não seja nunca perdida e que a vontade em nossas cores não chegue perto de ser igualada.

É preciso sofrer para ganhar uma competição sul-americana, é preciso vencer – de qualquer maneira – todo obstáculo que se coloque entre o Flamengo e a glória.

Esqueçam a já esperada catimba e sufoquem, pois estaremos sufocados por nossos gritos e sufocando cada um de nossos inimigos.

Compreendam e encarnem nossa história para que possam fazer parte dela de maneira digna, inesquecível e também heróica. Não deverá ser fácil, mas… quando foi fácil pra nós?!

Jogaremos na ilegalidade, com 12 em campo! Mas sem que esse jogador a mais seja motivo para qualquer doação a menos. Não é preciso ou possível pensar em próximo jogo, não é possível deixar que qualquer coisa faça sentido a não ser vencer.

Contem conosco, mas lutem por nós até o fim. Lutem por nós até a glória. Somos um só, justamente por isso gritamos sempre: VAMOS FLAMENGO!

SRN!

Thigu Soares
Twitter: @thigusoares

Comentarios

comentário

  • Urubu Irônico

    Tá viradão né Thigu! Nem dorme! O Carnaval na Barra não para! Já são quase 4 horas da manhã!

    • José Geraldo Queiroz Júnior

      Ta rolando foguetorio la ainda?

    • Johann Schreiber

      Mas eles nem foram pra Barra, eles trocaram pra Copacabana e foram direto pra lá.

      • Marcio Castro

        Kkkk o cara está no lugar errado, mas foi uma galera para Copa também.

      • Caio Mont

        Teve foguetório na barra, em copa, só faltou ter lá no engenhão kkk

    • Thigu Soares

      Tá complicado, amigo! Difícil demais!

  • Falks Fabiano Moreira

    Cara não consigo dormir, ainda mais numa data tão especial 🙂 daqui a poucas horas verei o primeiro título internacional da minha vida
    Foco força e Fé
    Vamos Flamengo te amo srn

    • Igor L.A

      Igualmente aqui !

  • Marcio Castro

    Da torcida eu já esperava tudo, e a noite promete, mas o que me surpreendeu foi o Flamengo, mostrou-se duro em não liberar mais ingressos e sobretudo quanto não liberação do campo de jogo para reconhecimento. Faz tempo que não via esse espírito no futebol Brasileiro, já estava ficando sem graça.

    Certamente os Argentinos que não tem ingresso de excederam hoje no Maracanã, que a polícia esteja preparada para responder com o rigor necessário.

    Quem já viajou em caravana com torcida sabe o que estou falando, nem sempre ter ingresso é sinônimo de ver o jogo. Já fomos impedidos em nome da “segurança” de entrar no estádio, mesmo com ingresso na mão. E na melhor das hipóteses entra só no segundo tempo kkkk. Desejo o mesmo aos hermanos.

    • Ricardo Freitas

      Show!!

    • Thigu Soares

      O inferno deles será hoje. E em vermelho e preto.

  • Watson Luiz pereira

    Perfeito!!! É hora de mostrar a força do GIGANTE FLAMENGO…temos q deixar eles enlouquecidos com o barulho…não podemos fazer igual contra o cruzeiro onde meia dúzia de Marias nos calou… esqueçam tudo e vamos pra cima deles…

    • Thigu Soares

      Exatamente, Watson!
      SRN

  • Ricardo Freitas

    Gostei do post…o clima é esse,hj esquecer de tudo que passou e mentalizar passando energia positiva, incentivar os 90 min,vamos gritar é campeão!!

    • Thigu Soares

      Hoje é dia de vitória! Pra cima deles! SRN!

  • AMRS

    Mennnnngoooooooo!!!!

  • Sílvio Marcelo

    O time tem que entrar com essa Gana que a torcida está….tem que ganhar esse caralh… VAI PRA CIMA DELES MENGO !!!!!

  • Miqueias Pereira

    Disputar cada bola como se fosse a última da vida!! Essa é a lei!!!! #VAIPRACIMADELESMENGO!!!!!