Todos, menos alguns! A última batalha!

Esqueçam! Esqueçam tudo que já foi dito. Ignorem nossas fraquezas demonstradas em alguns momentos e entendam que o resgate de nós mesmos se fez presente para essa última batalha. Em noite insone e desagradável para alguns indesejáveis, provamos mais uma vez a máxima de que somos todos, menos alguns!

Somos todos macacos, se assim quiserem, mas somos rubro-negros. Não haverá amanhã. O clima tenso e hostil criado nessa noite dará lugar a uma atmosfera densa, quase palpável, no ar dessa cidade que acordará plena de vermelho e preto.

A confiança resgatada começa por nosso grito, na disposição de quem berra e incomoda o inimigo o tempo todo. Fazendo sua parte desde já, uma Nação sedenta pela redenção de um jejum que incomoda e tem hora pra acabar. Merecemos o título.

Mesmo assim, sabemos (e como sabemos!), que não será apenas por questão de justiça que ele nos será concedido. Será preciso lutar, será preciso gritar, será preciso querer! Nada pode ser obstáculo para nós ou para os escolhidos para essa página da história em nossas cores.

Esqueçam nossos erros, esqueçam nossos problemas e nossos dissabores recentes! Esqueçam tudo isso e pensemos somente no Flamengo.

Aos que jogarão por nós e conosco, o mesmo recado: esqueçam! Esqueçam o cansaço e os mais de 80 jogos na temporada, é chegada a hora de dar o sangue, o suor, as lágrimas e a vida. Que cada bola não seja nunca perdida e que a vontade em nossas cores não chegue perto de ser igualada.

É preciso sofrer para ganhar uma competição sul-americana, é preciso vencer – de qualquer maneira – todo obstáculo que se coloque entre o Flamengo e a glória.

Esqueçam a já esperada catimba e sufoquem, pois estaremos sufocados por nossos gritos e sufocando cada um de nossos inimigos.

Compreendam e encarnem nossa história para que possam fazer parte dela de maneira digna, inesquecível e também heróica. Não deverá ser fácil, mas… quando foi fácil pra nós?!

Jogaremos na ilegalidade, com 12 em campo! Mas sem que esse jogador a mais seja motivo para qualquer doação a menos. Não é preciso ou possível pensar em próximo jogo, não é possível deixar que qualquer coisa faça sentido a não ser vencer.

Contem conosco, mas lutem por nós até o fim. Lutem por nós até a glória. Somos um só, justamente por isso gritamos sempre: VAMOS FLAMENGO!

SRN!

Thigu Soares
Twitter: @thigusoares

18 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular