Tem vaga? Lucas Barrios não segue no Grêmio em 2018

O Flamengo está no mercado com um objetivo claro: trazer reforços para o setor ofensivo, situação que se agravou com a suspensão de seu principal atacante, Paolo Guerrero. E um novo nome pode surgir como opção é o do paraguaio Lucas Barrios.

O centroavante defendeu o Grêmio na atual temporada e foi fundamental na conquista da Libertadores. Para 2018, o atleta não continua no tricolor gaúcho. O próprio Barrios foi quem confirmou a informação, após a derrota para o Real Madrid na final do Mundial Interclubes.

– Já sabia há dois meses que não ia continuar. A gente nem se sentou para falar de dinheiro nem nada. Escutamos lá do clube que ano que vem estávamos nas prioridades. Mas fiquei sabendo há um tempo qua não ia ficar aqui. Segui sendo profissional do mesmo jeito. Agradeço ao torcedor, dei o meu melhor. Tenho muito orgulho de ter vestido a camisa do Grêmio, clube grande. Fui o segundo goleador da Copa (Libertadores). Queria também agradecer ao grupo, forte, valorizamos muito. Estamos felizes de fazer parte – disse ele.

Aos 33 anos de idade, o paraguaio fica livre no mercado, sem custo para contratação, afinal, o seu contrato com o Grêmio é até 31 de dezembro de 2017. Com a camisa do time de Porto Alegre, ele realizou 45 jogos na temporada e marcou 18 gols.

80 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular