Sormani faz coro por garotos da base e critica Diego: “Parece que tem medo”

A derrota do Flamengo por 2a1 para o Independiente no primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana foi um dos assuntos debatidos no programa ‘Fox Sports Rádio’ desta quinta-feira (07), e o comentarista Fábio Sormani falou sobre alguns pontos que ele julga como errados na escalação do rubro-negro, como, por exemplo, a manutenção de Vinicius Júnior no banco.

– Não é possível o Rueda não colocar o Vinicius para ser titular. Não tem cabimento […] É simples. O Vinicius em uma beirada, o Lucas Paquetá em outra. Quer colocar o Everton Ribeiro no meio? Coloca. Pode tirar o Diego ou o Ribeiro, que não estão jogando nada. – disse ele.

Sormani ainda saiu em defesa de Vizeu e voltou a criticar Diego e Everton Ribeiro, principais responsáveis pela armação das jogadas no Fla.

Tem gente criticando o Vizeu. Eu não achei que o Vizeu jogou mal. Eu tiraria o Arão e nem colocaria o Márcio Araújo. De repente, eu colocaria até o Diego mais recuado […] ele (Diego) jogando lá na frente, recebendo a bola, parece que morre de medo de alguém dar um cutucão no calcanhar dele, porque recebe a bola e já toca logo […] jogador como Diego, como o Everton Ribeiro, tem que pegar a bola e fazer o que o Lucas Paquetá faz. – completou o comentarista.

37 Comentários
Carregando comentários...