Segundo empresário, Rafael Vaz é sondado por 5 clubes, mas saída ainda não é confirmada

Um dos jogadores mais criticados no atual elenco, Rafael Vaz pode estar de saída do Flamengo. Segundo informou Venê Casagrande por meio do Twitter, o defensor foi sondado por cinco clubes não revelados: dois dos Emirados Árabes, um da Turquia e dois do Brasil.

Reserva no Flamengo, Rafael Vaz recebeu sondagens de dois clubes dos Emirados Árabes, um da Turquia e dois do Brasil, segundo Reinaldo Pitta, empresário do zagueiro. Saída do jogador não está descartada, mas tem que valer a pena, ainda de acordo com o agente. #MercadoInterativo” -, escreveu Venê.

Pelo Flamengo, Rafael Vaz tem 80 jogos, oscilando entre bons e maus momentos. O camisa 33 costuma ser criticado pela torcida por conta de suas tentativas de realizar jogadas mais complicadas, que por vezes acabam prejudicando a equipe.

No rubro-negro desde 2016, o defensor veio do Vasco com status de goleador. Pelo clube cruzmaltino marcou 10 gols, muitos deles fundamentais para campanha de seu ex-clube. No Flamengo, no entanto, têm apenas 2 tentos.

39 Comentários
Carregando comentários...