Home Destaque Segundo comentarista, Armani passa fase tenebrosa na Colômbia por atuações ruins

Segundo comentarista, Armani passa fase tenebrosa na Colômbia por atuações ruins

982
5
SHARE

Muralha de saída?,  Raio-x do Independiente, Rueda quer goleiro Armani e Coach Caicedo. Estes foram os temas do programa de hoje.

No Resenha Ao Vivo, que agora é todos os dias às 21 horas, houve o debate entre os comentaristas Simon Ledo (@LedoSimon), Ricardo Perrotta (@ricardoperrotta) e Marcão Beton (@marcaobeton) sobre um possível pedido de Reinaldo Rueda pelo goleiro Armani. Segundo Ricardo Perrotta, Armani não passa por uma boa fase atualmente na Colômbia.

Você gastar uma vaga de estrangeiro com goleiro, eu acho bastante discutível. Eu tenho algumas informações sobre o goleiro também. Ele passa por uma fase tenebrosa na Colômbia, muito criticado pelas atuações dele. E aí já não estamos vivendo uma boa história no gol. Um goleiro reserva vindo de uma fase também não boa, será que vale a pena contratar? Eu acho que não. A imprensa paulista vem falando que o São Paulo já fez uma proposta pro Armani de R$ 8 milhões para sua contratação.


Veja mais:


Veja o Resenha sobre “Muralha de saída?, Raio-x do Independiente, Rueda quer goleiro Armani e Coach Caicedo” na íntegra e deixe a sua opinião:

Comentarios

comentário

  • bart9h

    Tá de brincadeira sequer cogitar contratar um goleiro, posição na qual estamos bem servidos, enquanto ignoram completamente a carência maior do elenco que são as laterais. Não temos NENHUM lateral bom o suficiente para ser titular de um time grande.

    • Ryuuzaki

      O atlético nacional só foi campeão da liberta 2016 por causa desse goleiro aí.

      • luiz

        E daí…. a própria reportagem ja diz que o tal goleiro não ta numa boa fase… Muralha tambem ja teve seus 15 minutos de fama, chegou na seleção e tudo…hoje não é mais aquele

  • tywin lannister

    mais uma cavada, tem necessidade nenhuma de contratar goleiro reserva, tendo posições carentes no time titular

  • Almir Ribeiro

    Se é que Rueda pediu mesmo né…quem garante?