Rueda admite cansaço e lamenta falta de eficiência

O técnico do Flamengo, Reinado Rueda, falou em sua entrevista coletiva que o time sentiu o cansaço com a maratona de jogos e cobrou melhor eficiência nas finalizações.

Já se sabe da quantidade de jogos que temos. São 84 jogos. Creio que o plantel tem suportado bem, chegou ao final do ano sem lesões consideráveis. Com esforço, viagens e torneios que disputou, creio que o plantel está em ótimas condições físicas. Mostrou isso contra um rival muito intenso. Só quem voltava de lesão é Everton, talvez por isso não foi titular“, disse.

Temos dias para nos recuperarmos, não conseguimos o resultado que queremos. Fizemos um grande jogo, mas faltou realizar situações que tivemos, umas ou duas. Um jogo que nos exigiu bastante. Independiente foi mais preciso que nós“, completou o técnico.

Rueda elogiou bastante o independiente. Segundo ele, a equipe adversária é um time bastante intenso e exigiu muito do Flamengo. Ele ainda cobrou melhor marcação da sua equipe.

Independiente é muito coletivo e com muito desequilíbrio. Penso que fomos muito passivos na marcação, evitando faltas perto da área. Mas isso talvez permitiu a opção de desequilíbrio. Queríamos fazer o segundo gol e acabamos propiciando o contra-ataque”.

Com a derrota em Buenos Aires, o Flamengo terá que vencer por dois gols de diferença para ficar com o título. Vitória por apenas um gol leva a disputa para os pênaltis. O Independiente jogará por um empate no Maracanã.

Comentarios

comentário



Insubstituível








Ver mais notícias