Perrotta diz ter ‘severas dúvidas’ sobre Gabigol, mas faz ressalva por característica do atleta

Na noite desta quarta-feira (27), mais um Resenha, da TV Coluna do Flamengo foi ao ar. Dentre os assuntos comentados, esteve o interesse do rubro-negro no atacante Gabriel Barbosa, mais conhecido como Gabigol. O comentarista Ricardo Perrotta falou sobre a possibilidade de chegada do jogador, fazendo uma breve análise do estilo de jogo do atleta.

– Se a gente pegar a época do Santos, eu via que o Gabigol ia se tornar um grande jogador. Fato que acabou não ocorrendo. Então, hoje, eu tenho severas dúvidas se contrataria o Gabigol pra fazer parte do elenco do Mengão. Acho pouco provável que ele venha, principalmente porque o Santos tá interessado e o São Paulo também […] Eu sempre disse uma coisa: ele tem uma características que poucos jogadores têm, que é a visão de jogo e a capacidade de quebrar linhas de defesa muito interessante, mas vimos pouco isso no Santos –, disse Perrotta.

Gabriel já foi liberado do Benfica e não deve continuar no futebol europeu. Flamengo, Santos e São Paulo são os principais interessados no jogador, que aos 21 anos, não teve bons resultados nem na Inter de Milão e nem no Benfica, aceitando o seu regresso ao Brasil.


ASSISTA AO PROGRAMA NA ÍNTEGRA

  • Junior Alemão

    Severas dúvidas? ?

  • Rafael

    Claro que foi uma decepção na Europa, mas não quer dizer que é um mal jogador. Tem essa má fama pela caracterização de jogador estrelinha e desumilde. Não vejo nenhum especulado melhor q ele na ponta, no elenco difícil também.

  • ZagaItaliana

    Pro nível de futebol nacional , ele é excelente . Na Europa o nível e outro , ele põe todos nossos pontas no bolso , principalmente porque finaliza bem , mas junto disso tudo vem sua cabeça fraca e arrogância . Ae complica .

  • Bruno Severino

    Diego Alves, Zeca, Pablo, Juan e Everton.
    Wallace, Paqueta e Diego. Everton Ribeiro, Gabriel Barbosa e Guerrero. ?

    • Kadu_sg

      não sei quem é o Gabriel Barbosa.. mas tenho trauma do nome

    • Jonas Henrique

      Hoje se tivesse que apostar dinheiro do meu próprio bolso (e olha que é pouco), apostaria mais do Vinicius Jr do que no Gabigol em 2018. Isso sem contar a economia, pois VJr não tem um salário de 1milhão por mês

  • Alexandre

    Duvidas tem um monte mas certeza eu tenho uma, sem contratar ninguém não conseguiremos nada de novo em 2018, somente carioqueta e olhe lá…..

  • Douglas

    Tem tudo pra ser um grande jogador mas parece que vai jogar a carreira fora. Já me preocupa o Zeca que segundo os santistas é um dos que melhor representa a “geração que se acha dona do Santos sem ganhar porra nenhuma” (e isso é papo de meses entre eles, não é por essa história de sair de graça não).

  • Thiago pereira dos santos

    Também tenho sérias dúvidas sobre ele,pois acho ele um jogador bastante superestimado e que pensa que joga mais do que joga,mas mal jogador ele não é,longe disso,tem bastante qualidades,mas não o traria,pois não vale a pena,e seria um risco muito grande a sua contratação!

  • Carlos Felipe Galvão

    Tudo depende de quem sai para ver quem chega e de quem será o treinador para ver qual estilo de jogo será adotado! Gostaria muito mais muito, de ver a lista de dispensa do Fla igual fez o Flu com nomes: Muralha – Vaz – Ma – Gabriel – Pará – Renê – Guerrero – Mancuello – Arão. Depois pensa quem chega!