Home Destaque Para comentarista, Sul-Americana e Libertadores são competições com modelos falidos

Para comentarista, Sul-Americana e Libertadores são competições com modelos falidos

1095
9
SHARE

Análise da final, tratamento Brasil-Argentina e renovação de Éderson. Estes foram os temas do programa de hoje.

No Resenha Ao Vivo, que agora é todos os dias às 21 horas, houve o debate entre os comentaristas Ricardo Perrotta (@ricardoperrotta), Thigu Soares (@thigusoares) e Bruno Pet (@brunopet365) sobre o tratamento que a torcida e o Flamengo receberam na Argentina por parte do Independiente. Segundo Thigu Soares, competições como a Sul-Americana e a Libertadores são ultrapassadas e falidas.

Existe todo histórico que não é pequeno que vai de água batizada a uma série de problemas. Já tivemos problemas em finais e semifinais de Libertadores com torcidas Argentinas. Isso explica muito porque não só o país, mas o futebol Argentino passa por um processo de falência. Medidas legais e cabíveis devem ser tomadas por todas as entidades, mas não compactuo com o tratamento igual aqui. A única diferença é não receber com flores, tapete vermelho como o Flamengo cansa de fazer. O inferno que tem que ser criado é dentro do estádio feito pela torcida que tem que se preocupar em fazer festa. A Conmebol não vai fazer absolutamente nada com relação a coisa alguma porque não é uma instituição séria. É irado de ganhar a Libertadores e a Sul-Americana, mas pra mim são competições completamente arcaicas com modelos falidos, geridos por uma confederação corrupta.


Veja mais:


Veja o Resenha sobre “Análise da final, tratamento Brasil-Argentina e renovação de Éderson” na íntegra e deixe a sua opinião:

Comentarios

comentário

  • marcondes Alves

    educação não e culpa do campeonato, vimos na europa, frança, jogo do psg os torcedores atirando objetos no Neymar, então não e a competição sim a falta de educação.

    • Eduardo Sacramento

      A competição reflete a falta de educação. Ele acusa a competição pq a CONMEBOL nunca faz nada. Todo ano ocorrem problemas e as punições, quando ocorrem, são visíveis.

    • Liam Gomes

      Não é essa a questão. Torcida é uma coisa a parte. O ponto aqui é a “falta de educação” institucionalizada. Fazer o “inferno” com coisas extra campo. Isso é amadorismo.

  • Marcos Lavarda

    Criticar é facil… não vi nenhuma outra proposta…

    • Liam Gomes

      Como assim amigo ? O texto não foi claro pra você? Tratamentos como o que o Flamengo foi submetido são inaceitáveis em uma competições como a sulamericana e a libertadores. Isso é retrógrado, beira o amadorismo. Faça um futebol sério e muito mais dinheiro será gerado.

  • DENOR CABELUDO

    HAAAA VÃO SE CATAR. QUEM É ESSES ABESTALHADOS? VÃO MORAR NA EUROPA.

    • Liam Gomes

      Idiota…

  • Daniel Silva

    CBF e FERJ falidos

  • carlos renato

    Pqp quanta bobagem