Home Destaque “Não foi o ideal, mas há algo positivo também”, diz Bandeira sobre...

“Não foi o ideal, mas há algo positivo também”, diz Bandeira sobre temporada do Fla

710
15
SHARE

Após realizar um dos maiores investimentos dentre os times brasileiros, o Flamengo tinha grandes projeções para 2017, porém, dentro de campo o time não correspondeu às expectativas, conquistando apenas o Campeonato Carioca, além de dois vices (na Copa do Brasil e Sul-Americana).

O Presidente do Fla, Eduardo Bandeira de Mello, concedeu entrevista ao portal Uol, sendo este um dos assuntos tratados. O mandatário reconheceu que não foi o que ele desejava, mas ressaltou que há pontos positivos.

“Quem tem que avaliar melhor são vocês. Vou estar sempre insatisfeito, querendo que o Flamengo ganhe tudo. Então, se não ganhou tudo, não foi o ideal. Agora temos que ver que há algo positivo também.”, afirmou o mandatário rubro-negro.

Bandeira ainda comentou sobre as finanças da equipe, afirmando que há uma falsa impressão de que o Fla tem rios de dinheiro para contratar, o que não é verdade.

“Há uma noção errada de que o Flamengo tem rios de dinheiro. Trabalhamos dentro do nosso orçamento, não temos uma Crefisa. Não vamos nos afastar da responsabilidade de executar o que der. Mas não temos salários ou impostos atrasados como outros clubes.”

Comentarios

comentário

  • siLa

    Ou seja, mais um ano sem mudanças…

  • Vágner Rondon

    A única coisa positiva seria aprender com os erros, mas para isso tem que ter decência de admitir que errou, algo impossível.

  • Vágner Rondon

    A única coisa positiva seria aprender com os erros, mas para isso tem que ter decência de admitir que errou, algo impossível.

  • Eduardo

    Sim. Agora vão ficar resumindo tudo que já foi dito nessa materia. Pra quê ?

    Coluna do Flamengo
    Mattos: “Bandeira se diz insatisfeito com ano do Fla, mas não vê fracasso total”

  • Leandro Amaral

    Contratações, Lateral direita(Marcos Rocha)
    Lateral esquerda (Fábio Santos) segundo volante (Elias)Ponta esquerda (Bruno Henrique) Centro avante (Lucas Pratto).
    Atlético MG ,Santos e São Paulo estão com a corda no pescoço,precisam de dinheiro e precisam de atletas, não deve ser muito difícil negociar e envolver atletas nas transações. Não jogam o fino dá bola mas são experientes, não custam caro e não pipocam como alguns do nosso time.
    Paquetá tem tudo pra ser nosso futuro camisa 10, acredito que ano que vem tomara a vaga do Diego Ribas naturalmente,mas de início ele deve ser banco.Se entrar um troco,vale a pena ficar de olho no meza e no barco( que foi vendido a pouco por 30 mi) do independente e no Chará do Júnior barranquilla.
    NÃO é o time dos meus sonhos mas acho que será melhor que o atual time do Flamengo;
    Diego Alves,Marcos Rocha,Juan,Rever,Fábio Santos; Cuellar,Elias e Diego;Everton Ribeiro,Bruno Henrique e Lucas Pratto.
    Obs :Se tiver um pouquinho mais de grana sobrando,O Geromel elevaria demais a defesa Rubro Negra,e precisamos de um zagueiro como ele.

    • Júnior Morais

      Destes nomes ai só concordo com o BH e talvez o Pratto que seria minha 3° opção pra CA.

      • Leandro Amaral

        Você diz isso levando em conta que só teria 17 milhões pra contratar?
        Por que se for pra sonhar que dinheiro não é importante e temos a vontade, Pratto por exemplo, não seria sequer uma opção!Mas fiquei curioso pelas suas opções… compartilha ai! Abraço!

  • Joao Bosco Joao Bosco Neves Da

    Como assim ele diz que se não ganhou tudo eu estou insatisfeito? O Flamengo não ganhou Nada! Quér confortar a torcida? Então diz: Eu estou arrasado com o ano do Flamengo, ganhamos apenas o carioquinha, e o Flamengo é muito maior do q isso….

  • Marty Mcfly

    Claro, 500milhões investidos pra ficar com o estadual, grande trabalho de Rodrigo Caetano, EBM e companhia.

  • José

    Banana irresponsável. Se não tem rios de dinheiro então por que torrar o pouco que tem em pereba?

  • José

    Banana irresponsável. Se não tem rios de dinheiro então por que torrar o pouco que tem em pereba?

  • Ciro Martins

    Pra mim também foi 50 por cento. Mas a diferença é que ao contrário de outros anos em que eu sempre esperava melhoras para o ano seguinte desta vez algo me diz que vamos continuar no mesmo talvez um pouquinho melhor porque não vejo força e nem interesse por parte da diretoria de fazer mudanças profundas no elenco.

  • Almir Ribeiro

    O que tem de bom no futebol BM? Em termos de relutados Zero. Não tem autocritica e coragem para admitir? Nem precisa, pois os fatos dizem tudo. Em termos de Infra-estrutura: CT, folha em dia, boas contratações, OK, mas a falta de um planejamento adequado, com pessoas certas, que entendam de futebol e Gestão esportiva, ai cai por terra todo o resto…erros claros de planejamento, escolhas equivocadas, baseadas em “gratidão”, uma visão fora de contexto e que não combina com o mundo do futebol. As contradições são enormes. Realmente o CRF não tem uma Crefisa para bancar contratações (aliás, ta ai o que falta, um patrocinador parceiro), o que temos não ajudam em nada nas contratações. Lógico, que não estou reclamando!! Bom, isso é outro tema. A gestão, postura e a visão de futebol, tem que mudar. Do contrário nada vai mudar.

  • Victor Ferreira

    Bandeira está louco por conta da eleição do ano que vem.
    O cara mente pra ele mesmo, para seduzir os idolatras.
    O ano foi terrível, o que eu mais sofri em muito tempo. Nem lutando contra a zona foi tão sofrivel, pois ninguém se esperava nada daqueles anos.

    • Pablo Fachinelli

      “Nem lutando contra a zona foi tão sofrivel, pois ninguém se esperava nada daqueles anos.” Tentando entender aqui. Dá pra explicar melhor?