“Não foi o ideal, mas há algo positivo também”, diz Bandeira sobre temporada do Fla

Após realizar um dos maiores investimentos dentre os times brasileiros, o Flamengo tinha grandes projeções para 2017, porém, dentro de campo o time não correspondeu às expectativas, conquistando apenas o Campeonato Carioca, além de dois vices (na Copa do Brasil e Sul-Americana).

O Presidente do Fla, Eduardo Bandeira de Mello, concedeu entrevista ao portal Uol, sendo este um dos assuntos tratados. O mandatário reconheceu que não foi o que ele desejava, mas ressaltou que há pontos positivos.

“Quem tem que avaliar melhor são vocês. Vou estar sempre insatisfeito, querendo que o Flamengo ganhe tudo. Então, se não ganhou tudo, não foi o ideal. Agora temos que ver que há algo positivo também.”, afirmou o mandatário rubro-negro.

Bandeira ainda comentou sobre as finanças da equipe, afirmando que há uma falsa impressão de que o Fla tem rios de dinheiro para contratar, o que não é verdade.

“Há uma noção errada de que o Flamengo tem rios de dinheiro. Trabalhamos dentro do nosso orçamento, não temos uma Crefisa. Não vamos nos afastar da responsabilidade de executar o que der. Mas não temos salários ou impostos atrasados como outros clubes.”

15 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular