Muralha fala sobre provável saída, mas já projeta retorno ao Fla: “Quero me recuperar”

Alex Muralha conversou com o comentarista Walter Casagrande, no quadro Casão FC, do programa Esporte Espetacular, da TV Globo. O goleiro falou sobre seu futuro, as críticas da torcida, sua má fase e alguns outros temas.

Ele comentou que todas as polêmicas afetaram muita sua família e que sua mãe precisou até mesmo tomar remédios para dormir. Chegou um momento em que ele mesmo duvidava do seu potencial.

Alex também falou sobre o momento que mais te entristeceu: quando ele viu na capa do jornal Extra que não o chamariam mais de Muralha. Já o momento mais feliz foi quando foi convocado para a Seleção Brasileira.

O goleiro finalizou com comentários sobre seu futuro. Disse que não sabe se continua no Fla mas, caso saia, quer voltar e ser grande novamente dentro do clube.

“Não sei se ano que vem eu continuo aqui porque ainda tenho contrato. Mas, se eu sair eu quero voltar pra cá e mostrar quem realmente eu sou. Não quero ficar com essa imagem, não quero que ninguém fique com pena de mim, eu tenho saúde e Deus me abençoou porque não tive nenhuma lesão séria. Quero me recuperar e quero ser grande novamente dentro do Flamengo.”

  • Eduardo Sacramento

    Valeu, bom discurso. Não tenho pena. Agora fora, vai pra ponte que o partiu e não volte mais.

  • Yan Balduino

    Se tiver o mínimo de vergonha na cara, pedirá para sair.

  • manoel martins

    MURETA! VAZA!
    VAI PARA O REAL MADRI/BARCELONA/ OLARIA/ BONSUCESSO/IBIS
    MAS,PEDI O BONÉ!!
    TCHAU !!!!

  • manoel martins

    A NAÇÃO PEDE PARA VOCE!!! F O R A !!!!

  • Luciano Pereira

    Problema seu e de sua família. Seu lugar é fora do Flamengo, coisa ruim.

  • Almir Ribeiro

    A questão é a seguinte para mim…
    A pessoa não tem nada a ver com o profissional. Nego exagera demais. Acho exageradas as criticas à sua pessoa, mas no tocante ao profissional, realmente Alex não pode permanecer no CRF, assim como a turma de sempre: MA, Gabriel, Vaz…ruins e ainda dão prejuízo, já que recebem e bem. Só nessa barca já teria uma boa economia na folha. Bom, Alex lá no começo veio até bem e a maioria apoiou…um momento em que o time contava como os ruins de hoje já citados por força das circunstâncias. Era uma momento difícil financeiramente e o time não tinha como investir alto no futebol. A situação foi mudando, o time foi se fortalecendo e ai a verdade dos fatos foi surgindo: os citados mais o Alex mostraram o quão ruins são e como destoam do resto do grupo. Hoje não dá mais para se admitir jogadores medíocres em um elenco como o do Flamengo.
    Alex que vá cuidar da sua vida e boa sorte. Não tenho nada contra ele, mas para o Fla já deu. Os fatos falam por si só.