Muralha fala sobre provável saída, mas já projeta retorno ao Fla: “Quero me recuperar”

Alex Muralha conversou com o comentarista Walter Casagrande, no quadro Casão FC, do programa Esporte Espetacular, da TV Globo. O goleiro falou sobre seu futuro, as críticas da torcida, sua má fase e alguns outros temas.

Ele comentou que todas as polêmicas afetaram muita sua família e que sua mãe precisou até mesmo tomar remédios para dormir. Chegou um momento em que ele mesmo duvidava do seu potencial.

Alex também falou sobre o momento que mais te entristeceu: quando ele viu na capa do jornal Extra que não o chamariam mais de Muralha. Já o momento mais feliz foi quando foi convocado para a Seleção Brasileira.

O goleiro finalizou com comentários sobre seu futuro. Disse que não sabe se continua no Fla mas, caso saia, quer voltar e ser grande novamente dentro do clube.

“Não sei se ano que vem eu continuo aqui porque ainda tenho contrato. Mas, se eu sair eu quero voltar pra cá e mostrar quem realmente eu sou. Não quero ficar com essa imagem, não quero que ninguém fique com pena de mim, eu tenho saúde e Deus me abençoou porque não tive nenhuma lesão séria. Quero me recuperar e quero ser grande novamente dentro do Flamengo.”

6 Comentários
Carregando comentários...