Muralha e Mancuello estão fora dos planos do Flamengo, diz site

De acordo com matéria do site Uol, o departamento de futebol do Flamengo se reuniu, no sábado (16), para definir o futuro de alguns atletas do clube. Alguns nomes analisados foram: Alex Muralha e Mancuello. Ambos, de acordo com o site, estão fora dos planos da diretoria.

Depois da volta de Conca ao Shanghai SIPG, da China, esses dois jogadores são os mais prováveis na lista de saída do clube. Eles aguardam apenas definição de seus empresários.

O contrato de Federico Mancuello com o rubro-negro vai até janeiro de 2020. O argentino custou R$ 12 milhões, mas não rendeu o esperado. O empresário do jogador já está avisado da decisão e busca um novo destino.

Contudo, o jornal Lance! afirma outra situação. Foi dito por esse veículo que apesar de interesse do Independiente, Fla não quer negociar o atleta. 

Alex Muralha tem uma situação um pouco mais definida. Seu empresário Alexandre Aki possui muitos contatos no Japão e alguns clubes do país já se mostraram interessados, conforme noticiado aqui no site.

O contrato do goleiro com o Flamengo vai até 31 de dezembro de 2020, mas as últimas atuações e muitas críticas da torcida fizeram com que o ambiente ficasse inviável para a permanência do jogador. O Mais Querido tem interesse em vendê-lo de forma definitiva, apesar de algumas propostas serem de empréstimo.

30 Comentários
Carregando comentários...