Home Contratações Mercado Fla! Veja as novidades de hoje do mercado do Mengão

Mercado Fla! Veja as novidades de hoje do mercado do Mengão

4413
0
SHARE

O Coluna do Flamengo traz diariamente o “Mercado Fla”, um resumo das negociações e especulações de jogadores que podem reforçar o Mais Querido.

Nesta terça, os nomes que surgiram fortes no mercado foram de Pablo, Cuca e Zeca. Ainda sobre a sondagem em Felipe Vizeu.

Pablo:

Precisando reforçar o setor defensivo, o Flamengo está muito perto de confirmar a chegada de Pablo. O zagueiro que defendeu o Corinthians em 2017 quer ficar no Brasil. Para isso, depende apenas do acerto entre Fla e Bordeaux-FRA, equipe que detém seus direitos econômicos (Leia a matéria).

Zeca:

O lateral-esquerdo Zeca está bem encaminhado para ser anunciado pelo Flamengo nesta janela de transferência. A informação é do jornalista Vinicius Castro, que também noticiou que a base salarial e tempo de contrato já estão acertados (Leia a matéria).

Cuca:

Com Reinaldo Rueda na mira da Seleção Chilena, o Flamengo ainda não tem certeza de quem será o seu técnico em 2018. A situação acaba dando brecha para especulações da imprensa sobre quem será o responsável pelo cargo na próxima temporada. Um dos nomes levantados é o de Cuca, ex-treinador do Palmeiras (Leia a matéria).

Felipe Vizeu:

Nos últimos anos, o futebol de base do Flamengo tem ganhado cada vez mais destaque. Consequentemente, jogadores ainda jovens passam a ser desejados por clubes do exterior, como é o caso do centroavante Felipe Vizeu, de 20 anos. De acordo com Nelson Lafit, jornalista argentino, que faz cobertura de notícias sobre o Independiente, a equipe campeã da Copa Sul-Americana tem interesse em contar com Vizeu em seu plantel a partir de 2018 (Leia a matéria).

Comentarios

comentário